Políticas

Parceria autores(as) - Divulgação:

Eu gosto muito de divulgar este mundo literário e hoje, o blog conta comigo e minha colunista Pati Viero. 
A literatura nacional precisa de espaço e todo carinho do mundo para ser divulgada, por isso, resolvi fechar a parceria com autores e abrir parceria por meio de divulgação. Sabia mais como funciona abaixo.

Antes de mais nada, eu tenho um número de autores parceiros que respeito muito, de diversos gêneros porque como o próprio nome do blog diz, gosto de tudo um pouco e acho legal essa diversificação
Os meus autores parceiros são muito carinhosos e alguns eu li rápido, outros por conta de estudo demorei, mas compreenderam e agradeço por isso. A questão é que hoje, além de meus livros, dos autores parceiros, tenho de editoras e temo não dar conta de tudo, preciso de tempo de leitura e acima de tudo, para mim é uma satisfação, prefiro que não vire obrigação.
Tenho mais de trinta resenhas nacionais e li sim, mais de cinquenta deles e a cada ano aumento isso, seja autores de diversas editoras, gêneros ou independentes, eu acesso mais no Kindle pelo Amazon.
O que eu quero dizer é que não há tempo. Os parceiros tem seus livros divulgados durante toda a trilogia ou série do livro, ou sempre que precisam de divulgar, além de entrevistas e mais. O problema é que eu gosto de dar espaço a todos no blog e continuarei fazendo isso, mas meu coração sangra, é como uma faca em meu peito só em dizer não a parceria de um autor que entrou em contato comigo com tanto carinho. Por isso, segue abaixo o método de divulgar seu livro em meu blog:

1- Entre em contato comigo na aba Contatos e responderei dentre três dias, se for mais, é por viajem ou passeio, mas avisarei em redes sociais do mesmo.
2- O autor pode pedir divulgação mandando todos os dados para o mesmo como Sinopse do livro, links de vendas, link do skoob e tudo mais.
3- Se quiser a parceria divulgação com resenha, me mande seu livro solicitando meus dados no email caso eu agrade. Sempre faço a pesquisa antes da sinopse, olho meu tempo e dou uma data de previsão da resenha, podendo sair antes se conseguir encaixar.
4- Eu aceito ebooks, SOMENTE, se me enviar como MOBI que é para o kindle, ou então me mandar direto pelo Amazon no email: tatamirescipriano2011@hotmail.com.
5- Eu aceito a parceria divulgação resenha se o livro tiver de 250 páginas a menos, a não ser que o livro seja de muito interesse.
5.1 - Com muitas editoras, autores, postagens e livros, só aceito livros físicos de 250 páginas para menos, MOBI de 100 páginas para baixo.
6- Divulgarei o autor e se quiser esta parceria resenha, me mande o livro físico ou ebook em MOBI, farei a resenha com maior prazer.


Estou concluindo o TCC do curso e trabalhando, logo voltarei a estudar novamente e não sei como ficará meu tempo, mas tentarei atender a todos.

No item 3, eu disse que sempre pesquiso, faço parte de grupos de blogueiros do facebook e outras redes sociais, sei que alguns não aceitam crítica ou cobram demais os blogueiros e sou uma pessoa muito na minha, nunca - graças a Deus - aconteceu nada disso durante os três anos na blogosfera e espero que não ocorra, por isso, não sinta-se mal por não querer ler o livro, até porque eu posso mudar de opinião, mas pode ser que o resultado de minha leitura não agrade e seria ruim a ambos.

As mesmas regras do Parceiro divulgação é o do Parceiro, só não ficará na página de autores parceiros e terá apenas uma divulgação, além de não haver entrevista.
Saiba que se gostar de sua série ou trilogia, farei de tudo como entrevistas e divulgações, além de ler todos, para que alcance sua meta, assim como foi com a FML Pepper na Valentina e a AC Meyer que agora esta na Universo dos livros. Sinto-me muito feliz por elas.

Espero que me compreenda e entre em contato, vou amar ajudar você como fiz com diversos escritores ao longo do tempo neste blog.



  Parceria autores(as): 

                            FECHADA

O autor terá que enviar um exemplar de seu livro.
Sei que muitos blogs colocam o que achou do livro e às vezes não é o resultado esperado do autor (a), mas sei como o trabalho de vocês é duro, então não se preocupe com a crítica, meu trabalho é resenhar.
Acho chato não só com autores nacionais, mas com qualquer um, se fizer uma crítica eu postarei construtivas e ainda deixarei claro e coeso do porque, caso o autor não queira crítica nenhuma, eu posso resenhar e falar diretamente com ele e dar minha crítica.
  1. Vai ter apresentações do autor parceiro.
  2. Vão ser divulgados seus novos trabalhos.
  3. Vai ser divulgados eventos em que estiver (mas para me ajudar, entre em contato pra ficar mais por dentro), divulgações de promoções do livro.
  4. Qualquer coisa a mais dependendo da política do autor e meu interesse no livro, também será postado.
  5. A entrevista com o autor pode demorar, geralmente é feita após a resenha.
Para ser parceiro envie e-mail ou entre em Contato, pronto eu vou ajudar da melhor forma e desejo sucesso a cada um.
Lembrando que sou quase eclética, gosto de vários gêneros, desde os criminais, romances, fantásticos, infantis, ficção, aventura e até os hots, caso queira ver as resenhas já publicadas só ir em Resenhas.

OS AUTORES SE ENCONTRAM NA PÁGINA AUTORES(AS).


Parceria com blogs:

FECHADA NO MOMENTO


Pelo grande número de parcerias, resolvi parar. Não adianta ter tantos parceiros e não passar nos blogs para comentar, comentar direito!
Por favor, não fique com raiva, mas todos sabem que comento em todos os posts e eu não estou tendo tempo, o que às vezes acaba com o meu tempo de fazer algo no blog.
Mesmo se quiser parceria, será divulgado e feito o mesmo, mas não garanto passar no blog sempre, vai ser quando puder.

Obrigada.

Não importa o número de seguidores, mês ou ano, de que é ou de que se trata (desde quando não sejam blogs ou sites para maiores de 18 anos). Para se tornar um dos blogs amigos leia abaixo: 

  1. Colocar o banner de meu blog no seu,assim como colocarei o seu no meu.
  2. Comentar sempre que puder,mas "Tamires não tenho tempo e sigo muitos blogs"...bom gente, não é obrigatório é se quiser e quando puder, afinal, acho que parcerias são para conhecer pessoas e divulgar trabalhos, as promoções.
  3. Curtir a página do facebook AQUI
  4. Para ter mais contato,pode (se quiser) adicionar no facebook, no Skoob ou no twitter.
  5. Parceiro não é só divulgações, juntar para sorteios também. Afiliado significa parceiro, blog amigo, que ajuda, que divulga e mais o que quiser. Somente coloquei a regra de curtir a página, mas assim pode ficar por dentro dos assuntos do blog.
  6. Para parceria entre em contato com o email:tatamirescipriano2011@hotmail.com , ou então em contato no blog mesmo.
  7. Para adicionar o banner, o link-me esta na lateral direita do blog abaixo.
  8. Os blogs parceiros se encontra na Página PARCEIROS.

                            EDITORAS:

    Como os blogueiros que se inscrevem, vai ficar a critério da editora que me inscrever e for escolhida - grande orgulho não é? - afinal, cada uma têm um critério de parceria.

    EDITORAS PARCEIRAS SE ENCONTRAM NA LATERAL DO BLOG TAMBÉM.
    Comentários
    0 Comentários