Tag - Frases de mãe

Olá!

                                      
Tem um tempo que não venho apresentar Tag a vocês, certo? Eu amei a tag e o melhor! Próprio para este dia maravilhoso das mães.

Fui indica pelo Márcio do Um baixinho nos livros e agradeço pela lembrança e indicação. Esta Tag consiste em relacionar algumas frases bem famosas que sua mãe dizia - ou ainda diz - aos livros.

Regras:
  • Mencionar e Linkar os blogueiros que criaram a tag Taty Salazar - Coleções Literárias e Marcio Silva - Um Baixinho nos Livros.
  • Indicar no minimo 5 blogs para responder a tag (Não esqueça de avisar que você os tagueou).
  • Escolher entre as duas imagens [IMG 1 | IMG 2] e colocar no post junto com a tag. 
1. Eu vou contar até 3... Um livro que você não via a hora de acabar.
A História Sem Fim
Eu acabei pegando ele para ler na biblioteca da cidade na época, mas não gostei, achei que enrolou demais, apesar de toda aventura e ser fofo, foi uma leitura maçante.

2. Se você falar isso de novo te arrebento os dentes... Um livro que você não suporta que falem mal.
A Viajante do Tempo
Confesso que fiquei com uma dúvida enorme, mas a pessoa aqui, esta blogueira chata para séries que praticamente largou todas, conseguiu apaixonar por uma e quero isso até o fim. I love you Outlander!


3. Se você correr vai ser pior... Um livro que você corre dele, mas sabe que vai ter que ler. 
Neuromancer
Pois é... livro cedido pela editora e até agora nada de ler, inciei e achei um pouco difícil, a leitura em si em boa, mas Gibson tem uma tendência a demorar, sabe? Preciso de pelo menos umas três semana para ler rs.

4. Vem comer se não esfria... Um livro que você leu logo que lançou.
Ninfa da paixão
Me lembro que a autora lançou no amazon e foi gratuito ainda na época de carnaval, então eu baixei e no mesmo dia eu o li.


5. Você não é todo mundo... Um livro que todo mundo odeia, menos você.
Resolvi mudar: Um livro que todo mundo ama, menos você.
A Culpa é das Estrelas
Eu já disse em diversos comentários, falei em minha resenha o porque e nada, até hoje não conseguiu me conquistar e não sei dizer porque, não gostei mesmo nada e espero que nos próximos livros do autor que ler - se eu ler - goste mais.


6. Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso? Um personagem que mais te irritou e fez burrada
Marcada
Pois é, eu não engoli! Calma que a Zoe não é irritante no primeiro, mas parei no terceiro livro da serie porque ela me tirou do sério, parei de ler e não pretendo voltar.


7. Não! Quando digo não é não... Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.
O Começo do Adeus
Na época de bastante divulgação do livro li resenhas ótimas, mas não me interessei mesmo!


8. Não mente para mim! Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.
A outra face do desejo
Tem um personagem que conseguiu enganar direitinho, fiquei chocada com a revelação... melhor! As revelações!


9. Coração de mãe não se engana... Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?
Enfeitiçadas
Eu amo o gênero, admito, mas eu amei a história e esta capa é ou não é linda?


10. Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar! Um personagem chorão, que te fez raiva.
Tensão
Confesso que gostei da leitura - suspiros para Gavin - mas a personagem maluca e principal me deu muita raiva, chorona e imatura.


11. Come só mais um pouquinho... Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.
Não Pare!
Li em ebook e fiz isso em um dia e não foi somente ele, foi ele e o segundo da trilogia hahaha.


12. Quantas vezes vou ter que repetir... Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.
História Zero
Acredito que terei que ler novamente para entender melhor, não que não tenha entendido, mas gosto de descobrir a verdadeira essência do livro.


13. Não fez mais que sua obrigação... Um livro que você leu por "obrigação".
Laços de Família
Eu precisei de ler para o vestibular do IFMG na época, e fiquei com muita raiva quando vi que só caíram duas questões... não tenho nada contra a autora, mas na época a leitura foi maçante.


14. Coração de mãe sempre cabe mais um... Os três próximos livros que você está louco para comprar. 
ProibidoSe Eu FicarPara Onde Ela FoiComo Falar Com Um Viúvo
Na verdade já foi comprado \o/
15. Isso, quebra mesmo! Não foi você quem pagou... Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.
Ainda não tenho, graças a dios hahaha. Simplesmente empresto para quem vive em casa, me dói o coração emprestando para outros de fora, mas tentei minha prima e minha irmã, vamos ver como ficarão né?

Não indico ninguém, mas sintam-se livres para a Tag.

Beijos!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. \o/ Que bom que você gostou de responder! Foi uma honra lhe indicar.
    E que pena que você não gostou de A Culpa é das Estrelas! Mais tudo bem... Todos temos nossas opiniões e quem somos nós para julgar os outros. :)

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires,
    Amei a ideia da tag, super divertida.
    Super preciso ler Outlander, gosto da série de tv!

    Quero ler Tensão, também :P

    bjs e tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Saudações Lady Tamires,
    Amei a TAG, e o mais impressionante é que minha mãe REALMENTE diz todas essas expressões hauhauahuahua
    Fico feliz de saber que não sou a única que não gosta de ACEDE, também não me aventurei por mais nenhuma obra do autor

    Venha visitar o Castelo
    Att
    Ana P. Maia ♛
    The Queens Castle

    ResponderExcluir
  4. Super legal essa tag, gostei muito das suas resposta, Outlander! s2, eu já tenho esses quatros que você ta louca pra compra

    ResponderExcluir
  5. Oii, amei o blog e estou seguindo.
    Que bom que respondeu a tag, fiquei muito feliz.
    Menina vc acredita que eu também não sou fã de ACEDE em livros kkkkkk Prefiro milhões de vezes o filme.
    Eu não conheço O começo do adeus, mas mesmo vc dizendo que não lerá eu fiquei interessada kkk.
    Amei suas respostas.
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!