Sorteio - Enigmas dos Sonhos - O Pergaminho Encantado

Hoje vim divulgar para vocês mais um sorteio com apoio do Tiago Haubert, da Tamires Cipriano (EU) do De tudo um pouco, do Marcio Silva do Um baixinho nos Livros e também das blogueiras:

Graci Rocha do Histórias da Graci, Vanessa Vieira do Pensamentos Valem Ouro, Wanderléa Diógenes do Sonhos e Aventuras de Amor, Patrini Viero do Livros Viajantes, Cristiane Silva de Oliveira do Li num Livro, Daiana Azevedo do Vida após Dezoito, Ketelyn Oliveira do Livros para Chá e Cláudia Miqueloti do Labirinto do Sol e da Lua.




Book tour: Enigmas dos Sonhos - Conclusão

Olá meus amores! Estava morrendo de saudades e logo eu confesso pra vocês o motivo de ter dado uma sumidinha do DETUP... enfim, hoje trago a conclusão do espetacular Book Tour organizado por Marcio, Tiago e por mim.

Hoje a postagem vai se referir ao desfecho do BT, do magnífico livro do Tiago - e espero que não demore a continuação - o projeto em parceria com o autor Tiago Haubert e o Marcio Silva,  blogueiro do Um Baixinho Nos Livros
Para que tudo desse certo nesse projeto, criamos dois grupos com seis participantes cada, portanto, o Marcio ficaria responsável de um e eu de outro.





Promoção - Natal e Ano Novo

Olá!

O blog se juntou com vários outros blogs amigos para trazer kits bem recheados no natal. Tudo para você começar 2016 com leituras ótimas!

Regras obrigatórias:
- Residir ou ter endereço de entrega em território nacional.
- Preencher o formulário.
Cumprir as regras obrigatórias.
- Onde é visitar na opção do facebook, é OBRIGATÓRIO curtir a página.
Informar um e-mail válido.
- Perfis fakes ou criados apenas para promoções serão desclassificados.

SÃO 8 KITS E 8 GANHADORES!
       O RESTANTE SÃO CHANCES EXTRAS PARA AUMENTAR SUA CHANCE DE GANHAR!

Lançamento de Outubro da Faro Editorial

Olá!

Podemos dizer que a Faro Editorial tem um maravilhoso faro para livros magníficos. Como sei? Seguem mais um aí que acho que será um sucesso!


Diário de Uma Garota Normal
'Minnie é uma garota de 15 anos que registra num diário tudo o que sente e acontece em sua vida.Seu relato é incomum apenas porque ela conta tudo. Não há aqui a sutileza das histórias para meninas, quase sempre romantizadas para parecerem mais leves. A descoberta da sexualidade, o interesse pelos garotos, as novas amizades, tudo é contado de forma tão natural que acaba por revelar como o mundo adulto é cáustico, doloroso e cruel, se visto pelos olhos de uma adolescente que está prestes a entrar nele.'








Assista o Book Trailer:

Livro que deu origem ao filme e eu amei! Espero ler em breve.


Lançamento de Outubro da Petit e Butterfly Editora

Olá!

Hoje trago à vocês lançamentos ótimos da Petit e Butterfly. Confiram!


Cara de um, focinho de outro
Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria, uma dor...Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa. Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?“A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente”, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.

Mototerapia - vencendo o estresse sobre duas rodas
Dinno Benzatti, que aboliu o carro e há anos só se locomove em motocicletas, garante que elas são um remédio poderoso para acalmar a mente e antídoto para o estresse. De sua relação com as motos surgiu o que ele chama de “mototerapia”, assunto tra¬tado com leveza e responsabilidade quando une aventura e liberdade à segurança. Além de apresentar roteiros turísticos ao redor do mundo, o autor conta o surgimento da indústria motociclística no país e como as motos se tornaram símbolo da cultura pop. Quem não se lembra dos filmes que associam a motocicleta à rebel¬dia do rock’ n’ roll? E da mítica “7 Galo”, que virou febre no Brasil nos anos 1970? Outra grande novidade neste livro é a crossmedia, interativi¬dade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de celulares ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV esca¬neando os QRcodes impressos ao longo do texto. Se você é motociclista ou pensa em se tornar um, prepare-se, pois este livro aborda justamente a irresistível paixão pelas maravilhas sobre duas rodas e seus benefícios inimagináveis. Pronto para a aventura?
Morreu e não sabia

Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares- na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento- vingança.







Gostaram?

Beijos e até breve!