Resumo do mês de julho



Pessoal, postagem um pouco tarde, mas ainda vale não é? Vamos ao resumo do DETUP deste mês?

Acho que antes de tudo, devo dizer que me senti honrada, já devem ter visto que o blog agora conta com o Victor, o novo colunista que trará as postagens de terça e quinta para vocês relacionado à música! Obrigada, obrigada e obrigada Victor, suas postagens estão sendo maravilhosas e até as mais visitadas do blog.

Resenhas:
Sobre as resenhas, este mês não tiveram tantas, li muito mas fiquei com pouco tempo para resenhar, uma pena... mas, pretendo mudar isso em agosto para alcançar minha meta de leituras e resenhas no ano.
O papai é Pop - Pati Viero
Garoto à venda - Em breve resenha
Dono de mim - Em breve resenha
Empire Scott - Em breve resenha
Enquanto houver amor haverá esperança - Em breve resenha
Jurassic Park - Finalizando
Peter Pan tem que morrer - Finalizando

Promoções:
Este mês saiu resultado do Meu vício em livros, exemplar autografado Enigmas dos sonhos e logo sai do O livro dos negros e podem conferir as outras abaixo:
Filmes:
Na coluna Filme da Semana eu citei minha opinião sobre Minions e Divertida Mente.


Divulgações:
Este mês falei mais sobre as novidades nacionais das autoras parceiras Eliane e Eleonor além da Elaine, Raquel e Carol e Leonardo.
Das editoras Belas-letras, Petit e Faro Editorial.

Músicas:
Como disse ao início do post, o Victor têm ajudado e muito! As postagens dele são excelentes, confiram: Crítica "Working Girl" Litlle Bots, Top 10 motivos que fazem Lana Del Rey ser original, Top 10 melhores composições de Lady Gaga.

Texto:
Este mês eu fiz um texto magnífico, até eu fiquei abismada rs. O tempo.

Entrevista:
Depois de um tempo sem entrevista no blog, recebi as respostas do Luis Eduardo Matta, autor das obras lidas e resenhadas por mim O véu e A outra face do desejo, entre outros títulos.

Por fim, já disse que não sou fã de caixinha de correio, mas que sempre postarei minhas aquisições aqui. Vamos lá?


- A Essência Divina do Amor e Filha da profecia - que estou louca para ler - foram cedidos em parceria com a Petit e Butterfly Editora.
- Marca da Escuridão foi cedido pela Faro Editorial e vieram dois exemplares... aguardem promoção em breve!
- Pulsação e Peter Pan tem que morrer foram cedidos pela editora Arqueiro.
- Delenda foi pela Madras Teen já lido pela minha mãe e em breve começarei minha leitura.
- O calor do Vaqueiro foi cedido em parceria com a Qualis e fiquei de queixo caído com o comentário lindo que recebi da autora na resenha.
- Sedução no Convento e Os bons segredos foram em parceria com a Companhia editora nacional.

E vocês, quais foram os recebidos do mês e as leituras?
Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!