Resenha - Empire Scott

Olá!

A resenha de hoje é Hot, acho que os leitores sabem como gosto muito do gênero...

Empire Scott- Atrás da porta vermelha
Empire Scott- Atrás da porta vermelha - Helena Collins é uma mulher linda, jovem e doce. Como todos na vida, ela também tem seus fantasmas. Abusada sexualmente quando criança, Helena ficou sem falar por muitos anos. Fugiu de casa e perambulando pelas ruas da cidade de NY, em um dia de muita neve, Helena é encontrada dentro da casa do cachorro da família Clark. Acolhida por eles e Taylor Smith, um ex agente da inteligência da casa branca, Helena começa a viver outra vez. Assim, conhece o intragável aos olhos de muitos, Brain Scott. Dono de um império é muito ávido para o sexo. A pedra no sapato de Brain chama-se Taylor. Helena vai conhecer o sexo quente com os dois homens de sua vida. Um amor, uma amizade, uma mulher. Mas existe somente uma escolha.

  • Título: Empire Scott
  • Autor: Adriana Arebas
  • Editora: Selo Métrica - Tribo das Letras
  • Número de Páginas: 322
  • Skoob

Resenha:
Eu nem imagino como poderia começar... Editora, autora, capa, sinopse, tudo um arraso!

Vamos lá para o início da história...
Helena Collins, 22 anos, desde os nove anos era estrupada pelo seu tio Jacob, mas foi somente aos treze anos dela que os pais flagraram ela sendo estuprada pelo tio.

Sem suportar mais sua vida, ela decide aos dezoito anos, fugir de sua casa, sair do Kansas para Nova York. Sem lugar para ficar, dormia em qualquer parte, como metrôs e até mesmo em uma casinha de cachorro onde foi encontrada por uma família muito acolhedora, os Clarks.

Desde a chegada de Helena perceberam que ela havia criado uma "bolha" de proteção, mas foi o Taylor, um dos filhos deles, que tocando piano, conseguiu liberar ela das "tralhas" de suas lembranças tristes mais profundas.

A história não fica somente por aí, Helena vai trabalhar em uma famosa e grande empresa, a CEO da Empire Scott, mas, ela não imaginava que o famoso gostosão do dono, Brian Scott, era tão lindo, charmoso e possessivo daquela forma.

"Ela não é uma das mulheres que costuma se envolver. Helena é a melhor mulher que você poderia envolver. Mas não vai, eu não admito isso. Ela não precisa do seu dinheiro, não precisa de você como homem ou sabe-se lá o que. Não a faça chorar Brain, ou você vai se arrepender."

Brain não era um tipo de homem ideal, digamos assim... quer dizer, ele tem personalidade, uns 70% de tudo de bom em um homem - sim, porque não sou fã do lado possessivo, não em excesso - mas parece que as mulheres não resistem aos encantos do tipo.

Helena terá que enfrentar barreiras ocorridas na sua infância. Brain terá que aprender muito e descobrir o porque ficou tão desconcertado com a chegada da nova funcionária.... e ainda há o Taylor que sempre cuidou da Helena, mas o pior é que ele não admite perdê-la sem lutar, mas para quem ler ou não, ele vão dar uma maneira - uma situação bem delicada - para chegarem a uma conclusão dos dois terem a Helena.

Ok, até aqui tudo ótimo, a autora abordou a violência sexual, o BDSM mesmo que não dito neste primeiro livro pois deixou no ar sobre o clube e ainda têm o lado sensual, romântico, sexy e erótico da história e em algumas partes ficava de boca aberta pois ainda não havia lido um romance com esta diferença que era um triângulo amoroso até mesmo na cama!

Ao longo da história nossa personagem entra em contradição de quem gosta, mas os leitores sabem pois um é puro carinho e o outro é um sentimento bem mais íntimo.

Sobre outros pontos, o início foi bem rápido sobre a questão da paixão á primeira vista, tinham partes monótonas e haviam alguns erros, mas nada que atrapalhe a leitura.

Por fim, se quer conhecer um livro descontraído, bem Hot, que abordam assuntos que abrem um leque - aliás, ela poderia ter explorado mais sobre abuso - de humor também, rápido e inovador, leiam sem medo, mas vai depender do seu gosto e se está aberto para este tipo de leitura.

Beijos e obrigada ao Selo Métrica, a Cris, pelo envio do e-book.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Não é a primeira resenha positiva que eu leio, gosto de HOT, mas, escolho com cuidado. Sou muito romântica, gosto da dança sensual que envolve um casal antes do sexo, o olhar, os sorrisos, os suspiros, os leves beijos.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!