Filme da semana - A Escolha Perfeita 2

Olá pessoal!

Indicação de filme? Hoje é o dia perfeito! Sorte que deram uma passadinha aqui, certo?


Sinopse: Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Eu amo filmes musicais, juntando musical mais comédia, melhor ainda! Consegui ver novamente o primeiro filme antes de assistir ao segundo. Existem pontos maravilhosos e outros não... acompanhem minhas opiniões.




No primeiro filme foi surpreendente, as Bellas fizeram um time bem diferente do comum com pessoas de diferentes etnias, de diferentes características e eu amei o belo final do filme com a homenagem Clube dos 5 - que ainda não assisti e espero que seja logo - e claro, dei altas risadas.

No segundo filme, voltamos com todas as meninas, mas desta vez o filme não focou muito em Beca como no primeiro, conhecemos mais das meninas e a nova personagem, que ao meu ver, não é tão boa assim, muito sem sal apesar de compor originais e tentar parecer boa, mas para mim pareceu um pouco forçado.

Como dito na sinopse, as meninas dão um show - show mesmo - para o presidente dos EUA - até amostra de bunda temos! Que decepção hahaha. Com o nome das Bellas sujo, a única alternativa de mudar isso é ganhando o campeonato mundial de a capela, mas nenhum americano havia vencido, as chances são bem poucas para as meninas...


Já sobre o restante do filme, ficou muito em música, com história, comédia, focou em mais personagens, até me entristeceu pela formatura, mas que arraso foi o final! Sim, o final... apesar de o final ser um arraso, achei que não foi tão surpreendente assim, neste quesito o primeiro filme foi bem melhor.

Ainda sobre os grupos, que show o grupo dos alemães deram! Fabulosos e totalmente sincronizados, só se achavam um pouco mas nem é para tanto né.

No mais, filme indicado para a família toda de altas risadas.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Quero muito assistir, gostei bastante do primeiro e já estou super curiosa para o segundo *oo*
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!