Lançamentos de Agosto da Faro Editorial

Olá!

Antes de mais nada, estou em surto! Sim! Surtei porque a Faro Editorial trouxe ótimas novidades para os leitores, confiram!

E se o seu maior pesadelo ganhasse vida?
Colega de Quarto
Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário, começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento.Primeiro, um par de chinelos.Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso.Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente.Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento.Em seu livro de estreia, o autor nos apresenta uma história urbana de tirar o fôlego. Um mistério que passa por uma relação familiar complicada, suspeitas por todos os lados, e camadas e camadas de culpados. Há alguém inocente? 

Um suspense psicológico delicioso, bem arquitetado, que merece ser conferido.
Raphael Montes – Autor best-seller de Dias Perfeitos
****************************
O Garoto Quase Atropelado
"Uma história inesquecível sobre adolescentes que escolheram acreditar no que sentiam. Você vai se emocionar" - Bruna Vieira, autora do Depois dos quinze.Um garoto sofreu com um acontecimento terrível.Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia.O que não imaginou foi que agindo assim ele se abriria para conhecer pessoas muito diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre!Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas.Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes!


"Uma história sobre adolescentes que escolheram acreditar nos que sentiam. 'O Garoto Quase Atropelado' vai fazer você se emocionar e pedir mais. Inesquecível!"
Bruna Vieira, autora de Depois dos Quinze e outros best-sellers. 

 Obra de Victor Bonini é um romance policial, Colega de Quarto é cheio de suspense e com uma novidade bem interessante para quem curte o gênero: A trama tem uma teia de camadas em que você certamente vai descobrir muitos culpados em maior e menor graus. Dizer mais que isso será spoiler, mas posso garantir que é muito bom. Raphael Montes assina uma frase de recomendação que colocamos na capa do livro. Para fãs de suspense, esse livro será uma boa surpresa!



A obra de Vinicius Grossos pode te fazer lembrar de  As vantagens de ser invisível. Escrito num formato de diário, O garoto quase atropelado traz um mês na vida de seu personagem principal, ao conhecer três pessoas que se tornam seus novos amigos: Laís, a garota com cabelo de raposa, Acácio - O James-Dean-não-tão-bonito, e Natália, a garota estranha de cabelo roxo.  Cada personagem vive num momento limite de passagem para a fase adulta: o que significa, lidar com seus dramas pessoais. ( o livro aborda Bulimia, depressão, discriminação e assédio sexual). Mas de uma forma leve. Não é um livro triste não. Garanto.  E tem várias passagens de emocionar. Bruna Vieira, de Depois dos Quinze, escreveu uma bela recomendação para o livro. 



Gostaram? Eu amei e logo terá resenha no blog \o/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!