Tag Liebster Award

Olá!

                                          
Pois é, fui indicada pela Paloma do Ilusões noturnas e obrigada por lembrar-se de mim sua fofa *-*.

Como funciona:

- Você é escolhida para compartilhar 11 fatos sobre você;
- Responder 11 perguntas feitas pela blogueira que te indicou;
- Elaborar 11 perguntas para serem respondidas pelos 11 blogs escolhidos por você.

11 fatos sobre mim:


1 - Amo livros - novidade né?
2 - Adoro animais e é difícil de eu gostar de quem não gosta deles.
3 - Sou chocólatra.
4 - Um dos meus maiores medos é a diabetes - por causa do chocólatra mesmo.
5 - Eu tento deixar tudo ao máximo possível, organizado.
6 - Não ajo por impulso e muito menos coração, mesmo que seja difícil as vezes controlar e seguir a razão.
7 - Amo pessoas que gostam de livros, que são inteligentes, fofas, gentis, amorosas - mas não pegajosas pelamordeDeus porque já sou assim - e que são sinceras.
8 - Sou orgulhosa.
9 - Amo passear com amigos, nem que seja ali na esquina, passar tempo com eles é tudo de bom.
10 - Não gosto de comer peixe e muito menos pescar.
11 - Sou alucinada por metas, tudo tem uma, futuro, leituras... e sei que parece loucura isso.


11 perguntas:


1. Como você se sente sabendo que é uma formadora de opinião?
Incrível, maravilhosa e querendo ou não, inteligente apesar de as vezes pensar mais nada sair - odeio quando isso ocorre.

2. Qual post foi o mais difícil de fazer e qual você mais teve prazer fazendo?
Vixe! Não me lembro... Acho que de modo genérico as resenhas dos livros que amo e estas tags que me matam pelas perguntas complicadas e dizer sobre você mesma é difícil.

3. Qual personagem literário/cinematográfico que você se identifica e porquê?
Hermione de Harry Potter, não sei, me disseram isso, talvez seja pelo certinha - ou me chamaram de sangue ruim sem eu pensar na época... agora que veio esta opção haha, mas não importo, se for comparada a ela, tudo bem.

4. Quem é seu amor literário?
Diversos! Não tem como colocar na postagem pois ficará enorme, eu amo todos e se puder ter um pedaço de cada um, eu seria feliz demais - que meu namorado nem leia este post hehe.

5. Qual seu livro de "cabeceira"?
Outlander de Diana, eu simplesmente amo e nunca me desfazarei desta série.

6. Se você pudesse mudar a estória de algum livro - que livro seria e qual seria a mudança?
Como minha memória é ruim para lembrar algo antigo, usarei de um livro que ocorreu a pouco tempo. Eu queria que mudasse a história de Uma curva no tempo, eu amei, porém, pela primeira vez não queria e não me conformei com o final, bati o pé como uma mimada querendo que tudo fosse milhões de maravilhas.

7. Qual livro você leu mais rápido e qual você mais demorou lendo (se lembrar o tempo que a leitura durou, nos conte)?
Sem contar livros de tirinhas e gibis da Mônica? Não sei, como eu disse no 11 fatos sobre mim tudo têm metas, assim como quantas páginas de livros por dia e nada de horas, se o livro for de 150 a 200 páginas e até mesmo 300 a 350, pode apostar que leio no mesmo dia - ou madrugada já que sou uma coruja - já o livro que mais demorei foi História zero, ainda não havia lido nada do Gibson e adivinhe? Ele prende mais é complexo e também há o livro de Marco, Presas que é completo também, os dois demorei uma semana a uma semana e meia para terminar.

8. Tem algum livro, filme e seriado que você gostaria de fazer parte? Qual?
Outlander! Apesar de sofrerem demais, mas daria tudo para ter o Jamie por um tempo para mim.

9. Qual lugar no mundo você sonha em conhecer? Por quê?
Tóquio e todo Japão - e isso vai realizar - porque eu amo inteligência, integridade, tecnologia e gente, os japoneses são tão fofos.

10. Quais 5 palavras melhor te definem? 
Louca, amiga, emotiva, brincalhona e durona.

11. O que você está lendo atualmente e o que está achando?
Aprendendo em seis e terminando 31 profissão solteira. Incrível, para saberem mais só na resenha mesmo - #blogueiramá.

Eu indico os blogs:
Livros viajantes
Um baixinho nos livros
Causos de um aspirante a escritor
I love my books
Minhas escrituras
My dear library
Um novo roteiro
Leituras da Paty
MilkShake de palavras
As besteiras que me contam
Eu vivo lendo

As 11 perguntas para responderem:
1- Por quer criou o blog e de onde surgiu a ideia?
2- Conte-nos o livro favorito e autor também.
3- Acompanha séries? Se sim, qual esta acompanhando no momento e conte um pouco mais dela.
4- O que não pode ocorrer em um blog?
5- O que tem que ter sempre em um blog?
6- Qual foi o último filme que amou que você assistiu?
7- Se tivesse um botão especial para voltar no tempo, que dia, mês e ano voltaria? Pode nos contar por quê?
8- Qual é o seu maior sonho?
9 - Qual é o seu maior medo?
10 - Qual é sua "mania" literária?
11- Qual livro esta lendo no momento? O que esta achando dele?

O que acharam? Espero que tenham gostado de saber mais da blogueira maluca aqui.

Beijos!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oiee Tamires ^^
    Quanto tempo! Muito obrigada por indicar a gente ♥ ainda não li Outlander, mas sou completamente apaixonada pela série de TV, estou muuito animada para ler os livros. O Jamie é um amor, não? Estou completamente in love por ele...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires! Que legal... Como você á sabe, eu acrescentei as perguntas no post lá no blog "eu já havia respondido essa tag". Mas obrigado pela indicação! Eu não poderia deixar de ter respondido.

    Bjs! Ateniosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  3. Heeey, adorei as suas respostas... Impossível só escolher um amor literário né? E Tóquio? Gostei... Diferente! Amei a parte de "os japoneses são tão fofinhos" hehehe
    Já respondi a tag lá no meu cantinho, muito obrigada pela indicação ❤️

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!