O tempo voa...

Olá!

Hoje vai ser postagem especial da aniversariante aqui, parabéns para mim, uhuuu!


Acreditamos que nada na vida passa e estou aqui para dizer a verdade. Sabe àquela vez que você deixou de fazer algo por preguiça? Seja academia, ler um livro gigante, ir ali na esquina, sair com família e amigos e tudo mais? Posso dizer que nestes locais poderia ter ocorrido coisas boas, ninguém sabe se poderia encontrar o amor de sua vida, ou até salvar alguém...

Sabe àqueles momentos que não pediu desculpas ao outro? Que teve um ato egoísta de pensar só em você mesmo e que dava uma vontade louca de se jogar em uma ponte? Não pense nisso, o tempo passa rápido e não vão querer ir com tudo isso em cabeça além de não valer a pena se jogar da ponte porque logo vai perceber que seria burrice.


Vai passar o tempo e irá perceber que fez algumas coisas bem idiotas na vida, como sentir vergonha de conversar com alguém, gritar, não sentir medo, fazer coisas que não tinha coragem e também irá perceber que já é tarde para isso.

O tempo é curto, mas não precisa de você fazer com que ele fique mais curto ainda... viva, ilumine os caminhos de amor, alegria, paz e coisas boas. Compartilhe!

Não deixe de fazer amanhã o que poderia ser feito hoje e não tenha medo de viver, não sinta angústia, não se arrependa, não se julgue... Se ame.

Sou uma prova viva de que poderia ter feito muito mais. Talvez esteja aqui fazendo tempestade em copo d´água porque afinal, são somente dezenove anos, mesmo assim, sinto que alguns momentos passaram e não fiz o que tinha de ser feito mesmo que as vezes achei que tinha feito tudo o que quis... meu caminho segue e a cada dia batalho para transformar o tempo que voa como Condor, para o tempo como as águas do mar parado, mas que quando preciso corre para terminar seu trajeto no mais lindo "infinito" da imensidão azul.

Beijos seus lindos. Thá ama vocês!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ohhh Tamires que coisa mais linda que tu escreveu
    Eu super me identifiquei com o seu texto, porque eu passo pelo mesmo dilema aos meus 30 anos de idade e percebo que a minha vida tá passando bem rápido sabe? Ou será que é o tempo? Bom, seilá, mas como tu mesma disse, temos que fazer de tudo para viver cada dia da melhor maneira possivel. Fazer o que a gente ainda não teve chance de fazer. Mas certas coisas são complicadas de conseguir e isso as vezes até desanima. No meu caso por exemplo é um emprego que estou na luta e não acho. Acho que também é problema de muitos que estão se formando e em busca de alguma coisa. Mas se a gente não corre atrás não irá acontecer nada. Acho que temos que tentar fazer o melhor possivel para ver no que dá. E quanto por exemplo ao meu relacionamento que está praticamente tendo o seu fim, eu as vezes penso que eu era feliz antes com ele e não sabia. Aproveitava sim cada momento ao lado dele, mas hoje eu vejo que nos afastamos e a gente apenas se vê como bons amigos. Queria que tudo voltasse a ser como era, mas infelizmente não é assim né? Acho que temos que seguir em frente e de cabeça erguida. E ter fé, porque só assim encontraremos o nosso verdadeiro caminho para felicidade.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/the-book-jar-parte-6.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Thá!
    Adorei o texto que você escreveu.
    Incrível como as vezes ficamos debaixo das cobertas apenas por preguiça. Eu sou campeã nisso :( se fosse de veeez em quando, tudo bem. O problema é quando se torna uma rotina. Sair é tão bom. Ver gente. Ver natureza. Se exercitar. Claro que com esse frio dá preguicinha :p mas temos que evitar, né? Viver o hoje sem medo do amanhã e principalmente sem pensar no ontem
    De novo, parabéns!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!