Resumo do mês de maio

Olá pessoal!


Eu acho legal passar a todos o que perderam de notícia no mês, e é por isso que resolvi criar a nova coluna no blog, tentarei todo dia 30, 31 ou 01 do mês, passar todas as novidades em links e imagens, tudo bem? Que tal iniciarmos?

Sobre layout:
Antes de mais nada, para quem era um leitor mais antigo sabe que passei por várias mudanças no blog e é sempre bom dar uma repaginada. Antes era um tom mais fantasia e desta vez optei por continuar, mas deixar leve para leitura e ao mesmo tempo chamativo como antes. Espero que tenham gostado da layout feita com todo carinho.
Lembrando que se quiserem, é só entrar em contato comigo e podem acompanhar meu Potfolio presente no menu.

Resenhas:
Este mês eu li demais, graças a Deus e o resultado podem conferir nos links abaixo:
Morando sozinha -  Pela colunista Pati Viero
Uma curva no tempo
O príncipe dos canalhas - Logo resenha
31 profissão solteira - Logo resenha
Calvin e Haroldo: As tiras de domingo 1985-1995- Logo resenha

Tutorial:
Finalmente eu consegui postar um tutorial bem legal para vocês e espero que tenham aprovado.

Tag:
Depois de um tempo sem as tags, fui indica pelo Marcio de Um baixinho nos livros e acabei fazendo ela bem especial no dia das mães.

Debate com a Thá:
Também demorei, mas postei, as vezes tenho medo postar assuntos polêmicos na blogosfera, mas amo escutar opinião e debater assuntos. Expus a minha opinião sobre a lei da palmada.

Seriando:
A série do mês foi indicada por mim desta vez e eu achei bem interessante. Agradeço a minha colunista e a diversos blogs que me fizeram ter vontade de acompanhar séries.

Musicando:
As músicas do mês foram indicadas tanto por mim, quanto pela colunista Pati. Apertem o play!

Entrevista:
Demorei também, mas desta vez a entrevista foi diferente, podem apostar! Juntamente com o Marcio do Um baixinho nos livros, inovamos.

Parceria:
Mais um bela, carinhosa e fofa editora para o blog, tanto eu quando a Pati pulamos de alegria e continuem vendo resultado com as belas resenhas dela.

Book Tour:
Depois de um tempo também, junto com o Marcio e o autor Tiago, tivemos ideia de um book tour bem legal e as inscrições estão abertas ainda viu?

Promoções:
4 anos do Doces letrasDia dos namorados com editora Illuminare e Aniversário do Meu vício em livros que sairá amanhã - fiquem de olho.

Livros do mês:
Pensei em caixinha de correio, mas para não ficar adicionando mais colunas e ficar prático, decidi colocar tudo aqui mesmo, seguem a foto de minhas aquisições do mês.


Mês de maio vieram muitos livros... Autores, editoras e presentes de aniversário que adorei! 

- O deserto de Ossos, Sequestrados e Calvin e Haroldo foram enviados pela Companhia editora nacional.
- Uma curva no tempo e O príncipe dos canalhas foram enviados pela parceira Editora Arqueiro junto com kit lindo que as fotos estão e estará presente nas devidas resenhas.
- A senhora dos mortos e Elevador 16 foi enviado pela editora parceira Faro editorial.
- Os Demônios de Deus foi enviado pela editora Madras Teen.
- A filha da floresta foi o primeiro livro recebido em parceria com a Butterfly Editora - lindo demais.
- Nas alturas foi livro enviado da editora parceria, Empíreo.
- Enigmas dos sonhos: O pergaminho encantado foi enviado pelo autor Tiago Haubert já resenhado e volto a dizer, ainda há vagas no Book Tour.
- Star Wars: Provação - que logo inicio, pois estou adorando os livros do universo expandido - Sombra do paraíso e O planeta dos macacos - que esqueci de colocar na foto - foram enviados pela maravilhosa Editora Aleph.
- O livro 31 profissão solteira foi enviado com todo carinho pela Primavera editorial.
- Proibido, Se eu ficar e Para onde ela foi, na verdade seria de minha mãe pois comprei no dia das mães, mas estão em minha estante já que foi lido por ela e deixou comigo para ler também. Aproveitei a compra no dia das mães e acabei comprando Como falar com um viúvo que custou apenas 2,90.
- A playlist de Hayden veio com fones de ouvido maravilhosos - e na hora certa - já que fiz resenha de minhas primeiras impressões para Novo conceito.
- Aprendendo em seis - que espero começar logo - foi enviado carinhosamente pela autora Marcela Campbell.
- Por fim, ganhei de aniversário o box de Academia de vampiros do meu namorado - que amo muito. Obrigada seu lindo! - e o box Saga Encantadas melhor colunista do mundo - sintam inveja hehe - a fofa Pati viero, obrigada também sua linda!

E este foi todo resumo do mês, se gostou de algo não deixem de conferir nos links e visitarem, aguardo a visita de vocês e espero que aprovem esta coluna mensal no blog.

Beijos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nooossa flor você leu bastante me, eu quero conseguir ler assim, seria ótimo
    sua caixinha esta bem recheada né muita leitura boa

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café ♥ / ♥ Instagram ♥ / SORTEIO box Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amei seu novo layout,por sinal o meu quero também deixa-lo de cara nova já sei com quem vou poder contar!rsrsrs
    Parabéns pela leitura do mês,também gostaria de ter tempo para ler assim!
    Bjinsss!

    ResponderExcluir
  3. Você lê bastante, ein?! hahaha
    Adorei teu blog e te segui de volta. Valeu a força.
    Beijos,

    Letícia Saraiva

    ResponderExcluir
  4. Adorei a coluna, Thá! Fica bem organizado mesmo, né?
    E quem não conseguiu acompanhar acaba encontrando os posts perdidos, rs.
    Quanta coisa linda recebida/comprada!
    Eu também paguei super barato em Como falar com um viúvo e não me arrependi NADA. Aliás, não entendo como um livro tão bom pode estar tão barato.

    Beijos,
    Duas Leitoras - participe do Top Comentarista de Junho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!