Lançamentos de maio do selo Métrica

Olá!

Mais uma grande novidade do selo Métrica da editora Tribo das Letras, muitos livros bons e autores exemplares assinando contratos. Leia para saber mais!

Selo Pink:
Verdade ou Consequência?
Deixada aos cuidados da madrinha desde os sete anos, Alice Barrelin é uma estudante de Biomedicina cujo sonho é tornar-se uma atriz. Apesar da idade avançada, 19 anos, Alice nunca foi beijada. Na sua imaginação, seu beijo não seria suficientemente bom e também não passa pela cabeça dessa jovem acabar enfeitiçada pelos encantos de um cara qualquer. Entretanto, o mundo de Alice vira de cabeça para baixo quando ela conhece o irritante Alec Salles. Existe algo nesse rapaz que a incomoda: o jeito como ele mexe com ela e a deixa soltando suspiros. No entanto, fica claro que ela está perdidamente apaixonada por esse cara que a faz viver intensamente quando ambos são desafiados a um jogo de Verdade ou Consequência. Nesse ponto, não há mais como voltar atrás. O que Alice não sabia era que aquele rapaz escondia um grande segredo: Alec é um garoto de programa. Será que essa paixão estará ameaçada por essa descoberta? Alice encontrará forças para aceitá-lo? Tudo o que sabemos sobre esse casal é que são como fogo e gasolina, mas o desfecho dessa história de amor só o destino poderá dizer.
Skoob e Facebook.
***********************************
Selo azul fantasia:

Os moradores da pequena cidade de Palmertorny, escondem um terrível segredo por vinte anos, mas com a chegada de uma bela jovem paranormal esse segredo está ameaçado e a punição pelo mal que causaram no passado está por vir.Envolvente e excitante O Retorno de Elizabeth Torny, trás uma história cheia de suspense e drama, mas com boas pitadas de humor e sem faltar um bom e atribulado romance.Com uma linguagem jovem e dinâmica prende o leitor à história trazendo-lhe sensações novas a cada capítulo.Diferentes culturas, opiniões conflitantes, crenças diversas tudo isso acaba levando as pessoas para o inevitável “pré-conceito” daquilo que não conhecem. Um livro capaz de nos transportar para o sobrenatural aborda o tema polêmico da paranormalidade e nos faz refletir: Em que realmente acreditamos?Acordar de uma noite de pesadelo, pode significar vivê-los, Elizabeth Torny, não nasceu assim, a tornaram assim.Dizem que o amor liberta-nos da dor, de toda mágoa e todo rancor, dizem...Elizabeth Torny, a chave entre a vida e a morte, o sonho e a realidade. Não procure saber da verdade.
Facebook.
**************************************


"A vida na pequena cidade de Santo Anjo se resume a uma única coisa: o anjo Miguel. Centenas de devotos invadem a cidadezinha anualmente em homenagem a um rapaz morto há mais de 50 anos e que, conforme a crença de muita gente, opera milagres. Quando a adolescente Gabriela chega a Santo Anjo para passar alguns dias com sua avó, nem imagina o quanto sua vida irá mudar depois disso. Encantada pela beleza da estátua do anjo Miguel, Gabi entra em pânico quando um incidente terrível envolvendo-a acontece. Quem pode salvar Gabriela da fúria de uma cidade inteira?"





***********************************

Helena Collins é uma mulher linda, jovem e doce. Como todos na vida, ela também tem seus fantasmas. Abusada quando criança, Helena ficou sem falar uma única palavra por muitos anos. Fugiu de casa e perambulo pela cidade de NY, em um dia de muita neve, Helena é encontrada dentro da casa do cachorro da família Clark. Acolhida por eles e por Taylor Smith, um ex agente da inteligência da casa branca, Helena começa a viver novamente. Assim conhece o intratável aos olhos de muitos, Brain Scott, dono de um império e muito ávido para o sexo. A pedra no sapato de Brain chama-se Taylor. Helena vai conhecer o sexo quente com os dois homens de sua vida. Um amor, uma amizade, uma mulher. Mas existe somente uma escolha.


***********************************

Elisabeth Batista, a Lizie, é uma garota de 16 anos que estuda no Colégio Excelsior e se considerada praticamente invisível naquele ambiente. Tem três amigas: Camila, Andréia e Sheila e não é muito sociável. Quando suas notas estão baixas em Química e ela precisa ter aulas extras para melhorar a média, conhece novas pessoas, como Beto, um garoto que ama teatro e literatura e se vê mais próxima de Gustavo, um dos garotos mais populares e bonitos do colégio.






Gostaram? Eu amei e o que dizer de Verdade ou consequência e O retorno de Elizabeth?!

Beijos!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oiii
    Todos os livros desse selo são tão fofos. :3
    Quero ler Verdade ou Consequência,parece ser uma historia engraçada
    http://www.leituraseloucuras.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!