Inscrição para book tour do livro Enigmas dos sonhos

Olá!


FECHADO
Blogs e leitores - De tudo um pouco
De leitor para leitor
Tudo que motiva
Cris
Histórias da Graci
Sonhos e aventuras de amor

Blogs e leitores - Um baixinho nos livros
Livros para o chá das cinco
Tons de leitura
Roseany
Labirinto do sol e da lua
Vida após dezoito
Pensamentos valem ouro


Eu e o Marcio do blog Um baixinho nos livros, seremos responsáveis para este primeiro book tour do livro Enigmas dos sonhos de Tiago Haubert que estará cedendo dois exemplares para viajar o país (assim esperamos) e conquistar mais leitores!

Ficaram curiosos? Desejam participar? Que tal saber mais do livro?!

Enigmas dos Sonhos
Se os sonhos e déjà vus não fossem o que parecem?O assassinato de Linda, sua esposa, e o sequestro de Sofia abalam Mateus Ledvor, lançando um rumo inesperado à sua vida.Sem lembrar seu passado em virtude de uma chegada traumática ao reino de Hagen em Cronos, Mateus é acusado e injustamente condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua família. Amargurado na masmorra de Grouthad, uma premonição precede a invasão de um covil de templários e muda completamente seu destino.Em uma nova perspectiva de reaver sua filha Sofia, ele contará com a ajuda de uma mochila misteriosa. A busca por respostas e vingança será travada em meio à busca de um amuleto escondido nas rimas de um pergaminho inteligente. Nesse mar de acontecimentos sobrenaturais - uma ironia para um homem cético e racional - Mateus duvidará de suas concepções.Nesta caminhada de descobertas, mitologias e muitas “coincidências”, ele descobrirá que seus sonhos não são meras projeções do subconsciente e não deverão passar despercebidos.
Confiram mais na RESENHA e saibam mais do autor na ENTREVISTA.

Vamos as regrinhas para quem deseja participar?
- Seguir Um baixinho nos livros/Página e curtir as páginas De tudo um pouco, Causos de um aspirante a escritor e do Livro para assim, ficar por dentro das notícias e notificações.
- Serão escolhidos 12 leitores no total, sendo que eu e o Marcio ficaremos responsáveis por 6 leitores cada um.
- Todos terão de de 10 a 15 dias para ler, resenhar e enviar para outro.
- O link da resenha, seja no blog, skoob ou you tube, terá que ser passada para os blogueiros que serão responsáveis.
- O livro será enviado do autor aos dois primeiros blogueiros que serão colocados em ordem quando divulgarmos os selecionados.
- Se ultrapassar o número de leitores, vamos ter que avaliar, lembrando que não importamos com número de seguidores ou se o blog é pequeno.
- Avisaremos por email o próximo endereço para o envio.
- Peço que enviem o código de rastreio do livro que sai menos de R$ 10,00 reais pelo registro módico que é bem explicado no post de um blog amigo, Leitora Viciada.
- Pedimos também que mandem foto quando o livro chegar e quando enviar, assim saberemos o estado em que se encontra.
- Se o formulário que está ao final desta postagem não carregar, pode clicar neste LINK e se inscrever.

- Além de ajudarem na divulgação do livro, terão também divulgação da resenha na página do blog e do autor, além de ter link redirecionando para o blog na página de Book tour ou na lateral.

Gostaram? Quem participar, por favor, ESTEJA CIENTE DE QUE CONSEGUIRÁ LER NO PRAZO ESTIPULADO e também TERÁ RESPONSABILIDADE, CUIDADO E ENVIAR O LIVRO.

OBS: 
- Ao fim, será feito o sorteio do livro entre os leitores, sendo que, se de alguma forma não cumpriu com as regras estabelecidas, será desclassificado do sorteio.
- O prazo a mais de leitura só poderá ser feito se enviar email ao responsável dando uma justificativa para o mesmo.

Sobre o mapa do livro:
Criamos um mapa, cujo, de início vocês verão que nele têm dois aviões, um azul e um verde, que representam o Marcio e Eu e tem o ponto vermelho que representa o autor. 
Para mostrarmos onde o livro está, é representado pelo avião amarelo escuro e o avião vermelho escuro, mostra onde o livro esteve.
Este mapa ficará na barra lateral e vocês vão poder estar conferindo por ali.


No mais, desejamos uma ótima leitura!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Achei a ideia bem legal, pena que não poderei participar, estou mega atolada :/ Mas quem sabe um próximo?!
    Beijos!
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires. Tudo bem?
    Fiz a minha inscrição, mas não tenho blog e nem uso Face... Já participei de outro Book Tour no seu blog, e se possível, gostaria de participar deste também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamires. Tudo bem?
    Fiz a minha inscrição, mas não tenho blog e nem uso Face. Já participei de outro Book Tour no seu blog, e se possível, gostaria de participar deste também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tamires, ótima ideia mesmo! Infelizmente, não vou poder participar também, mas desejo boa sorte para essa "viagem", e parabéns ao autor!!
    Abs!

    http://www.spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!