Resenha - Mulheres poderosas não esperam pela sorte

Olá!

A resenha de hoje é bem bacana, não tenho costume de ler auto ajuda, mas eu amei as dicas que o autor deu. Confiram mais na resenha!


ENCONTRAR O CARA “CERTO” PARA VOCÊ NÃO É QUESTÃO DE SORTE:
VOCÊ PODE FAZER ACONTECER!

Mulheres Poderosas não esperam pela sorte
Há, certamente, mais homens aventureiros, despreparados ou “dores de cabeça” disponíveis por aí. Os caras legais não ficam livres por muito tempo. Mas o que é pior? Deixar um bom partido escapar de suas mãos ou perder tempo em relacionamentos sem futuro porque você não conseguiu ler os sinais antes de se envolver com um cara errado?Aqui você vai aprender a criar oportunidades reais para a sua vida amorosa e evitar pessoas que estão fora de seu objetivo (aventureiros, farristas, aproveitadores); aprender que, desde uma comunicação por mensagens de texto, a forma de olhar eemitir sinais corretos fará muita diferença para ser vista e gerar interesse; e, ainda, aprender a conhecer muito mais pessoas, perceber rapidamente quando se trata de alguém em quem vale a pena investir e, finalmente, criar uma conexão duradoura.O livro apresenta dicas claras, honestas e práticas de como encontrar o seu homem ideal — e, o mais importante, de como manter o relacionamento. Usando conceitos simples e muito bem detalhados, Matthew guiará você através do complexo labirinto da paquera e do namoro para que você possa desfrutar de uma parceria saudável e mais feliz.
  • Titulo: Mulheres poderosas não esperam pela sorte
  • Autor(a): Matthew Hussey com Stephen Hussey.
  • Editora: Faro editorial
  • Número de páginas: 240
  • Compare e compre!
  • Skoob
  • Classificação:

RESENHA:
Quando a editora mandou o release do livro: Espero que sirvam cerveja no inferno, decidi não ler. Mas quando mandaram deste livro, eu decidi dar uma chance. Não é que amei?


Chamarei o autor de Matt, tudo bem? Acho que posso já que me tornei mais uma de suas leitoras... Matt da dicas de como achar o cara certo, sim! Àquele Sr. Perfeito - como ele fica dizendo no livro - que você demora dez, vinte, trinta, quarenta, cinquenta anos e era só ler este livro, que saberia como encontrar.
" Mesmo nos melhores momentos, o amor pode ser traumatizante, como um soco na barriga. Mas não é incrível que, apesar de ser uma droga, ainda queremos que o amor seja parte de nossas vidas? Nós remendamos nossos corações e seguimos em frente, esperando encontrar o verdadeiro amor. Por quê? Por que arriscar tudo de novo? Porque nada é melhor do que estar apaixonada. Não há nada melhor do que ficar deitada na cama numa manhã de domingo com alguém que te deixa louca. Nada como o som da voz de alguém que você ama quando ele simplesmente diz alô. Não há oportunidade de negócios, promoção, férias ou dinheiro algum que faça nosso coração derreter tanto." Pág 15.
Calma! O livro não fala somente como achar o cara certo, mas como manter o relacionamento depois que achar este cara. É realmente complicado dizer que achou a alma gêmea de sua vida, aliás, nunca sabemos realmente que é se não deixar o tempo passar, mas Matt da dicas de como mantar o relacionamento, deixá-lo mais duradouro.


O livro fala diversas coisas como: seja você mesma, tenha auto-confiança, seja feminina mas ao mesmo tempo mostre que "pode", deixe com que os homens se sintam especiais e etc de coisas. São quase trezentas páginas de pura dicas e link com vídeos para assistirem bem bacanas.

Ao mesmo tempo que dava dicas, deixava engraçado em algumas partes contando histórias suas e de suas leitoras/amigas também. Eu achei fantástico cada dica, fora que sem querer, antes mesmo de ler o livro, já havia feito boa parte de tudo que estava escrito, pois é, estou aí a quase cinco anos em um relacionamento. Como achei este cara certo? Acho que o livro pode ajudar porque se eu falar, o post ficará enorme.

"Se eu pudesse destilar a sabedoria que tentei expressar em uma única mensagem seria essa: acredite em seu próprio valor e todas as coisas boas da vida seguirão." Pág 238.

O livro da dicas de como encontrar o homem certo e o manter, também diz como sair da zona de amizade ou sobre a questão do sexo e encontros.

Além de dicas maravilhosas, videos, muito humor e histórias, achei um ponto totalmente interessante em Matt, a citação de como tudo ocorre no universo masculino, como os homens agem e pensam, o que acham de compromisso, sobre a vida e sério... mulheres, homens são complexos pelo jeito, acreditem!

A editora caprichou, não vi erro, pelo menos não percebi e novamente digo, amo mesmo o tamanho da fonte e as páginas amareladas que utilizam! Sabem os desenhos no inicio de cada capítulo que coloquei nas imagens acima? São eles e muito mais que constroem o lado de dentro do livro deixando bem fofo e alegre.

No mais, editora e autores de parabéns e livro indicado!

Beijos da Thá.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei muito da premissa do livro, sua resenha foi ótima e o livro parece bem divertido!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É praticamente um livro de auto ajuda. Não é muito o meu gênero preferido, acho que não precisamos de dicas para achar alguém, esse alguém aparece, a gente só tem que saber dar valor para as pessoas certas..

    Desculpa pela demora
    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!