Resenha - Ninfa da paixão

Olá pessoal!

Hoje venho com um conto mais especial, um conto erótico... Mas não é qualquer um, é um conto erótico LGBT.

Ninfa da paixão
É carnaval, muita cor, alegria e felicidade. Um momento de diversão e confraternização. Mas não para Sisi Cordelho. Assistente de produção, nerd e totalmente focada na carreira, se orgulha de seu jeito de ser, da sua aparência reservada e de sua sexualidade homossexual assumida. Responsável por manter um carro alegórico em dia, vive e respira o carnaval durante todo o ano. Tudo corre bem em sua vida sem graça, quando por descuido do destino se torna responsável pelo destaque do carro principal da escola de samba! Heloísa Mellor, uma modelo de biquíni, conhecida pelos inúmeros namorados, escândalos sexuais e pela nudez sempre explícita. Mundos opostos que se chocam em pleno desfile! Muitas surpresas em um lugar inesperado, num momento impróprio, entre duas mulheres completamente diferentes! Será possível resistir aos opostos? E depois? O que esperar de uma aventura sexual em pleno carnaval? 

  • Título: Ninfa da paixão
  • Autor (a): Marja
  • Editora: Independente
  • Número de páginas: 44
  • Skoob
  • Compre!
  • Classificação:

 RESENHA:
Já li um livro físico da Marja e dois contos, ambos só mostraram uma coisa... São únicos, a escrita da autora é bem marcante, sensual e única.

Este conto estava gratuito na época de carnaval, se não me engane, na quarta de cinzas...

Cecília Cordelho, ou como mais conhecemos na história pelo apelido, Sisi, era uma garota nerd, pequena, mas também muito bonita a seu modo. Para ela o carnaval é todo ano durante ele todo já que trabalha para manter carro alegórico em dia, tudo certinho.

"Às vezes era muito pessimista. Sua madrasta vivia dizendo isso. Mas a realidade, era que conhecia a vida, sabia como as pessoas se comportavam e entendia que nem sempre o otimismo pode resolver os problemas do dia a dia."

O que Sisi não sabia é que este ano ia ser diferente, teve que ficar no lugar do assistente de Heloísa Mellor, sim! A grande modelo de curvas maravilhosas, responsável por notícias escandalosas, namorados e nudez explícita.

O que ocorre? Opostos se atraem e revelações são feitas dentro de um espaço bem pequeno em um carro alegórico!

"-Eu ficarei dez minutos aqui dentro. E alguns minutos lá fora. E farei isso por oito cansativas entradas. Usando esses saltos impiedosos. Eu vou suar, ficar exausta e já sei que ficarei de molho por dias por conta de bolhas e luxações. Eu me esforço para estar aqui. Passo o ano todo cuidando do meu corpo, da minha saúde, lutando para representar minha escola e não decepcionar quem acredita em mim. E sabe o que eu ganho em troca? Pessoas mesquinhas como meu agente me roubando. Meninas bobas como você me julgando pela aparência. E pior, eu sou relegada a destaque de carro alegórico, só porque uma garota mais jovem conquistou meu lugar de rainha de bateria!"

O conto é sensual e rico em cada detalhe, é o primeiro livro erótico LGBT que leio e é muito diferente de tudo... Foi muito legal a experiência e a leitura é indicada com toda certeza, mas se há algum preconceito ou algum assim, não indico.

Gostei da leitura e o momento, a autora soube desenvolver muito bem a história e mostrar um outro lado que não conhecia até então da escrita, espero um dia ler Deleite, um livro erótico LGBT da mesma autora.

Grande abraço!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amei a resenha! Você disse tudo: é um conto para quem está aberto a novas experiências e não tem preconceito. <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!