Pré - venda do ultimo livro da trilogia - A escalada de Eva: Face a Face

Olá pessoal!

Vou iniciar o post com uma pergunta. Será que somente eu estou sentindo este clima quente?

Por falar em quente, a divulgação do DTP hoje é de uma maravilhosa autora parceira, da trilogia que esta guardada em minha memória e coração... Acredito que no de muita gente.
Parei de enrolação e agora, soltarei uma notícia maravilhosa a todos vocês, principalmente, para quem ama um romance Hot.

A vida não cansa de pregar peças em Eva e Thomas e, para suportar e superar as adversidades, eles terão que aprender a lidar melhor um com o outro a fim de não perder aquilo que mais prezam, o amor. O amor é mesmo a maior força que existe? Pode o amor resistir a tudo? Eva e Thomas serão novamente testados, e fatos do passado ressurgirão para provar que nem tudo é exatamente como parecia ser. O que Thomas viveu que o transformou no homem que ele é? O que Eva estará disposta a fazer para permanecer ao lado do seu grande amor? Agora eles descobrirão que pode demorar, mas a verdade sempre vem à tona. Será que a morte de Nicolas foi mesmo um acidente? E quando seu maior inimigo é uma pessoa em quem você confia? E se você reencontrasse alguém que achou que tivesse perdido, e esse alguém suscitasse em você um amor ainda maior e incondicional? Descubra todas as respostas, questione-se, admire-se e emocione-se com Face a Face, o último livro da trilogia hot A Escalada de Eva, que garante aguçar seus sentidos, arrepiar sua pele e satisfazer sua curiosidade.

SKOOB

Lembrando que tem as resenhas do I e II livro:


Estou louca para reencontrar Thomas, e para quem ainda não leu e gostou ou estava aguardando os três livros serem lançados, aproveitem!

CLIQUE NA IMAGEM PARA SER REDIRECIONADO PARA COMPRA.
                                                             Escalada da Eva - volume 3

Foi somente eu que gostei da música do vídeo também?
Estou muito feliz por finalmente saber como irá ser o desfecho da trilogia, mas triste por ser o fim...

Muito obrigada a Elaine por tudo, amei nossa parceria e adorei mesmo a tua escrita, sempre que precisar, pode contar comigo e o De tudo um pouco. Desejo imenso sucesso a você sempre!

Beijos seus leitores fofos e aguardem porque sairá resenha deste fabuloso livro, finalmente, encontrarei Thomas novamente.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Boa tarde querida Tamires..
    e tu sempre a mil nas leituras..
    eu devo neste lado mas faço o outro que é estar sempre escrevendo..
    até que a inspiração funcionar vamos a em frente..
    as capas são sempre muito ricas.. beleza que o conteudo deve tb compensar... tenha um lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tamires!
    Que bacana! Não conhecia a série. Parece ser boa. Adoro histórias hot e fiquei curioso.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a novidade. Nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas amei...capa perfeita!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu fiquei sabendo dessa novidade, mas sinceramente eu até hoje não li essa série e tenho até um certo receio de não gostar da história e por conta disso queria saber através de você do que se trata a história? Se puder me dar uma geral do livro eu vou agradecer. Assim quem sabe eu adquiro. Enfim...Espero que esteja bem amiga e aparece no blog ...vc andou sumida =/

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-perdendo-me.html

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li os dois primeiros livros dessa trilogia, porem agora que já vai sair o último livro pretendo conferi essa história que vejo muita gente falando que é ótima.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!