Divulgação - Autores nacionais

Olá pessoal!

Faz um tempo que não divulgo autores no blog, a não ser parceiros... Hoje vim divulgar queridos autores nacionais que são muito carinhosos e atenciosos com os leitores, apresento: Jéssica Macedo, Marcos e a fofa, Paloma Virício.

Autora:
Foto -Paloma ViricioPaloma Viricio,escritora, louca por livros...muitos livros! Ama família, chocolate, vinho, meias 3/4, batom vermelho,caras, bocas, música e o bom Rock N'Roll.
É apaixonada por Gabriel García Márquez,Edgar Alan Poe, Charles Baudelaire, Álvares de Azevedo,Vinicius de Moraes Augusto dos Anjos e Casimiro de Abreu.
A paixão pela escrita começou desde cedo quando aos 11 anos escrevia peças teatrais para serem apresentadas no colégio. Poesias que sangram é o primeiro livro publicado por ela.


Obra:


Poesias que sangramQuase todas as pessoas já passaram por períodos de solidão. E por que não aproveitar e colocar no papel essa frase sombria, transformando-a em luz? Foi isso que fez a jornalista Paloma Viricio ao escrever e publicar o primeiro livro, titulado Poesias que Sangram.

Inspirada em grandes nomes da literatura como: Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Vinicius de Moraes e Edgar Alan Poe; a obra fala sobre sofrimento, ideologias, amor e cura. Poesias que Sangram é composto por 204 páginas e é dividido em três partes que farão o leitor refletir sobre diversas lacunas da vida. O lançamento aconteceu em 2014, de forma independente através da Editora Clube de Autores e de lá para cá a página oficial (AQUI) recebeu mais de cinco mil visitas e ocupa o segundo lugar no ranking de livros mais vendidos da categoria Shakespeare (AQUI).
Até o próximo dia 31 de Março, Poesias que Sangram, está com 35 % de desconto para compras efetuadas através do próprio site da Editora Clube de Autores (AQUI) e pode ser adquirido no formato impresso por R$24,90.


Mais informações:
palomaviricio@gmail.com

************************************************
Sobre o autor:
Marcos de Sousa é formado em Letras (literatura e língua vernácula) e, atualmente, cursa pós-graduação em Leitura e Produção de Texto. Reside e leciona no município do Rio de Janeiro (RJ).
É autor do livro “Coração de Vidro”, além de fazer parte das antologias de contos “E se só me restasse um dia” e “Socorro, minha vida é uma comédia”. Mensageiros da Morte é o seu romance de estreia.

Sinopse:

Dados da obra:
Título: Mensageiros da Morte
Autor: Marcos de Sousa
Editora: APED
ISBN: 9788582551998
Ano: 2015
Páginas: 168
Preço: R$ 25,00 (com frete grátis para todo território nacional)
Compre pelo email: escritormarcosdesousa@gmail.com

Mensageiros da Morte - O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado.
Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado.
Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior?
Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível.
O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?

************************************************
Criativa, falante... Jéssica tem mais livros do que sapatos.
Estudante de cinema na UFMG, espera um dia tornar reais os mundos que cria.
Começou a escrever peças para a escola aos nove anos e desde então não parou mais. Apaixonou-se pelos romances e literatura fantástica por descobrir um mundo repleto de possibilidades. Publicou o primeiro livro aos 14 anos, "Vale das Sombras", com o pseudônimo de Jéssyca Delacur.









Magia
As pessoas desprezam aquilo que não conseguem entender...Ela não era normal, e todos sabiam disso... Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração?No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?




ASSISTAM O BOOK TRAILER E SE ENCANTEM!

            

E aí, gostaram? Só surpresas com autores nacionais!

Beijos ♥.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, Tamires.
    Só conhecia a obra do Marcos, mas fiquei muito feliz em conhecer a obra da querida Paloma e demais autores.
    Muito bacana esse post, esse incentivo á literatura contemporânea nacional.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tammy
    Já tinha visto o livro do Marcos, mas os outros dois foram novidades maravilhosas de conhecer. Gosto de poesias e o livro da Jéssica me chamou muito a atenção, principalmente pela rara condição da protagonista. Eu queria ter olhos lilases...
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!