Parceria com a Tribo das letras

É com muita alegria que apresento a vocês mais uma editora parceira!
Eu amei o catálogo da editora e agora, receberão as notícias da editora, lançamentos e tudo mais da mesma... Ah! Resenhas dos livros também, não é demais? Obrigada mesmo a Tribo das letras pelo carinho e confiança.

SOBRE A EDITORA:
Tribo das Letras é  uma editora criada com o objetivo de priorizar o Autor e o Leitor, possibilitando que os novos talentos literários tenham acesso à publicação sem ser preciso percorrer a via-crúcis das editoras convencionais.

A Editora  tem a ideia de facilitar esse percurso.  Com a ajuda inicial de profissionais, montando uma equipe técnica de redatores, editores, diagramadores, digitadores, revisores, desenhistas e artistas gráficos, se dispõem a auxiliar nesse processo.

O autor tem o livro nós o prepararemos e possibilitaremos sua divulgação e venda através dos mais modernos mecanismos de e-commerce da web. Também sabemos que o mercado de livros digitais vem se expandindo rapidamente em nosso país.

*************************************************
O Sol da Meia-Noite
Os contos de fadas jamais serão os mesmos. Um anjo não caí do céu em vão. O sol não se esconde em vão. Rosas não são plantadas em vão. Mas qual a sensação de saber que um anjo caiu por você? O quevocê sentiria ao de saber que um monstro lhe vem caçando e nãdesistir até ter o seu coração em uma bandeja? Uma jovem, negando se render às histórias de sua aldeia, armada de um punhal de prata, adentrando na floresta escura e fria, numa noite silenciosa sem lua, no extremo norte do mundo, onde o sol não brilha, e as noites não findam, encontra-se no tão temido castelo de pedras, onde furta uma rara rosa vermelha. Homens lhe perseguem, anjos lhe salvam, e tudo que ela menos quer é morrer. Bela está cercada pela morte por todos os lados. Destinada a amar um homem que jamais poderia, um homem capaz de matá-la, Bela assiste a morte de seu protetor. Como ela lidará com isso e com o fato de um outro homem, de olhos famintos, ver em si amulher que amou um dia? Disputada por dois, enquanto amava só um, que não estes, aquele que morreu pensando que ela estava morta. Descubra o destino de Bela em: O Sol da Meia Noite.

*************************************************
Pele
Linda Parlson é uma menina doce que se muda para Nova York numa tentativa de refazer sua vida, após relacionar-se com homem que quase a destruiu. Dimitri Logan, apesar de sua sensualidade e beleza extremas, é um homem frio, autoritário e conforme suas palavras, não fadado a relacionamentos. Sexualmente falando, é um homem realizado que gosta e precisa estar no controle. Quando se conhecem, o desejo é inevitável e avassalador. Linda se vê obrigada a encarar seus demônios e pavores e Dimitri, por sua vez, perde o que tem de mais concreto: seu controle. É exatamente num fim de tarde qualquer que essas estórias se cruzam, mudando suas vidas para sempre. Pele é uma história intensa que fala de desejo, paixão e amor.



*************************************************
Waterland
Waterland - O que fazer quando parte de sua memória foi apagada misteriosamente de sua mente? Quando dois anos de sua vida são um total mistério?Quando duas vidas se misturam em sonhos e realidades?Quando você passa a questionar sua própria sanidade?
Seguir em frente é a única opção existente...
Anna é uma garota normal: jovem, bonita e confusa. Sua vida poderia ser perfeita se não fosse pelas dúvidas que abalam sua mente e o mistério que assombra o seu passado. 
Numa tentativa de redescobrir a si mesma, ela embarca para o outro lado do mundo, Austrália, deixando para trás o conhecido e buscando as respostas tão desejadas.
O que ela não esperava era que essa nova vida traria não apenas respostas, mas mais perguntas a serem respondidas, mais emoções a serem vividas e um amor que resistiria a barreira do inexplicável...


*************************************************
Doce Desejo
Álvaro Novaes entrou na minha vida feito um furacão, despertando em mim desejos e sentimentos que nunca imaginei sentir... Ele era lindo, charmoso, inteligente e enigmático. Fiquei louca por ele como nunca tinha ficado antes, por ninguém. Procurava por seu corpo como uma droga, mesmo sabendo que aquilo era forte demais e acabaria comigo. Eu levava uma vida normal, e ele fez com que meu mundo virasse ao avesso, completamente. Álvaro sabia. Ele sempre soube que eu também tinha abalado seu mundo, e que nós acabaríamos sendo o escudo um do outro. O escape um do outro. Seu amor me acertou em cheio, e eu torcia para que os desafios da nossa relação não nos transformassem em pessoas amargas...
Links:
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem???

    Que novidade maravilhosa!! Sucesso para o blog ♥ O Sol da Meia-noite parece ser fantástico...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamy, sua linda, tudo bem?
    Eu não poderia deixar de vir aqui lhe dar os parabéns por mais essa conquista super merecida. Você é uma das blogueiras mais generosas que eu conheço, já falei isso antes e não me canso de repetir. Desejo muito sucesso nessa e em todas as outras parcerias que virão.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!