Parceria com Editora Angel


Olá pessoal!

Hoje venho dar uma notícia maravilhosa, sim! O blog De tudo um pouco é o mais novo parceiro da Editora Angel, não é demais? Eu quero agradecer de todo coração o carinho da editora e por terem confiado no potencial do De tudo um pouco, espero que sejam longos anos de parceria.

Segue um pouco da história da editora, links e seus próximos lançamentos.

SOBRE:
A Editora Angel, foi criada por duas amigas que amam ler. E tem um desejo comum de proporcionar uma leitura de qualidade e atender um público em geral.
Criada com o objetivo de lançar e proporcionar oportunidades para tantas (os) escritoras (os) brasileiras (os) que merecem ter seu trabalho publicado.
Queremos trabalhar com seriedade e honestidade, garantindo assim, um futuro promissor.
Escritoras e Escritores,  venham falar conosco, teremos o imenso prazer em atendê-los.
E você leitor, seja sempre muito Bem - Vindo.
Queremos reiterar que buscamos parcerias, para que possamos chegar ao sucesso juntas (os).

NOSSA MISSÃO:
Oferecer oportunidades para escritores brasileiros, assim como uma leitura de qualidade que atenda o público em geral. Com livros bem escritos, diagramados e impressos.

NOSSA VISÃO:
Ser referência na publicação de Romances em geral e também os mais diversos  gêneros de livros. 
Pois precisamos em nosso país, valorizar sempre bons escritores e histórias.

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS:

Megan Janssen é só um nome falso, sua verdadeira identidade passa longe de ser descoberta. Ela apenas voltará para se vingar de um terrível crime que ela não cometeu. Mas o inexplicável aconteceu quando ela se viu atraída pelo filho de seu pior inimigo. Eric Harrison é um rico empresário bem sucedido e arrogante, não tolera erros, desculpas e muito menos mentiras.O que ele não esperava era que sua vida virasse de ponta cabeça com sua nova assistente e se colocaria a frente de tudo e de todos para proteger a misteriosa mulher que começou a se apaixonar.Depois de um casamento sombrio e perturbador algo de terrível acontece na vida da jovem mulher chamada Elizabeth Marks.Mesmo agradecida por se livrar do passado ele continua à atormentá-la até hoje.Agora, ela retorna como uma nova mulher, forte e pronta para descobrir a verdade e se infiltrar na empresa do seu pior inimigo para o começo de sua vingança.Mas seus planos podem não dar certo devido a forte atração que sente por Eric Harrison.Vingança Obsessiva, é uma história de amor recheada de traíções e segredos, reflete a violência doméstica, e um romance cheio de sensualidade e erotismo.


 Amanda Rosely acabou de se mudar para Manhattan após sua transferência para a filial da empresa de publicidade onde trabalha. É linda, inteligente e totalmente insegura. Tem expectativas com sua nova vida e quer esquecer os traumas do passado.Eric Sullivam é dono de meia Manhattan, só pensa em trabalho, é obcecado por controle e sempre consegue o que quer. As mulheres se jogam aos seus pés, mas ele não quer nenhum tipo de relacionamento, não depois do que aconteceu em sua vida.Quando se conhecem, não dá para negar a química entre eles, nenhum dos dois havia sentido algo tão intenso e avassalador.Será que juntos serão capazes de amar novamente?


Jhonatan é um jovem pai solteiro com muitas responsabilidades, para ele ter uma criança em sua vida é uma coisa divina. O seu maior problema é tentar se relacionar com as mulheres, pois elas não são muito receptivas ao saber que ele cria uma filha pequena. Mas um dia alguém com certeza se renderá aos encantos de sua pequena e quando isso acontecer ele terá certeza que encontrou a mulher de sua vida e não a deixará escapar.Heloise estava focada apenas na sua carreira mas um encontro, um olhar e uma criança adorável surgiram em seu caminho e trouxeram novos sentimentos para a sua vida e ela descobriu que o amor acontece quando menos esse espera.

Maschere
Após três anos da morte trágica de seu noivo, Karen passa a receber a visita de um misterioso homem cuja face ela jamais consegue ver.Quem seria esse homem? Seus instintos, embora pareça que ela está enlouquecendo, gritam para ela que ele é seu noivo morto, cujo corpo jamais fora encontrado.Com isso, ela passa a reviver todos os dramas que já estavam adormecidos.Entre uma tentativa de assassinato e uma dolorosa recuperação, Karen precisa descobrir a verdade que lhe foi escondida por aqueles a quem ela mais ama e enfrentar todos os medos que a atormentam.Com tantos obstáculos, só a persistência e o amor serão capazes de fazê-la superá-los e alcançar a felicidade.
Condenado
Um homem lapidado pela fama... Uma garota ingênua... Uma paixão capaz de transcender quaisquer barreiras!
Imerso no mundo da fama, Colton McKellen vive displicentemente, sem ater-se à qualquer responsabilidade. Em meio às festas, aos shows, às garotas, às drogas e ao sexo, usufrui do rumo e da rotina assumidos por sua vida, com os quais ele sempre sonhara.
Colton achava que tinha tudo, até a vida mostrar-lhe que nem sempre sabe-se do que realmente se precisa! Então, sem esperar, um “anjo” resgata-o, provando que o amor é um sentimento do qual não se pode fugir!
Entretanto, tais mudanças não acontecem inesperadamente; em um momento difícil, escolhas erradas levam Colt a se meter em encrencas. Cara a cara com os demônios guardados em sua memória, ele precisa passar pela maior provação de todas: superar os próprios limites.
Será ele capaz de aceitar o presente que a vida lhe oferta? Estará disposto a repensar as suas escolhas? Permanecerá naquele mundo vazio, ou irá se arriscar a viver condenado a amar intensa e loucamente?! 
DESEJO Iminente“E então, aceitei o convite para o inferno.”
Emmily é uma jovem do interior que acaba de ser aceita para a faculdade. Logo de cara, conhece Mia, que em tão pouco tempo torna-se a sua melhor amiga.
Sua ida para outra cidade não poderia ter vindo em melhor hora. Acabara um relacionamento perigoso e conturbado e decidiu ser uma nova mulher: centrada, independente, que sabe o que quer
. Por ter sofrido com o namorado mau caráter, fecha-se a relacionamentos com homens complicados. É levada a dividir um apartamento com Mia, Alex e Henzo.
O perfil de homem másculo e sexy capaz de levar qualquer mulher ao inferno, sem direito a retorno.
O bad boy da faculdade, tatuado, mulherengo e que adora viver perigosamente e que não demora a convidá-la aos prazeres perigosos que costuma proporcionar.
Essa é a história de uma garota que guarda um enorme segredo do passado.
Uma narrativa provocante, envolvente, repleta de momentos de luxúrias que oscilam entre amor e ódio.
Será que Emmily cederá aos caprichos de Henzo e conseguirá resistir às tentações das profundezas negras em seus olhos?
Até quando alguém consegue evitar um Desejo Iminente?  

Links da editora:
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, espero que seja proveitosa para ambas as partes. Gostei da história da editora, são amigas que gostam de ler e dão valor a literatura nacional.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Sucesso!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamires, parabéns!!! Que presentãão! Primeiramente quero te falar que amei seu blog. Me senti dentro de uma histórias de fantasia e tudo mais heheh Sem contar o roxo que eu amooo!
    Te convido pra conhecer o meu blog também, simplesinho mas feito com muito amor, seja sempre bem vinda: http://paulinhabonito.blogspot.com.br/

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, Thamires. Não conhecia a editora mas fico no aguardo das resenhas aqui em seu blog!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem??

    Que novidade boa!! E esses livros me parecem aquelas comédias românticas que eu volte e meia assisto e AMO!

    Parabéns...

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Parabéns pela nova parceria, de verdade, o blog é muito bom e com certeza merece essa oportunidade, nunca havia ouvido falar da Editora e ela parece bem legal, espero que tire bons proveitos e muito boa sorte pra você ;)

    Beijos
    Comente ;))
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-mentirosos-e-lockhart.html

    ResponderExcluir
  7. Heyyy!! Parabéns pela parceria!! Aguardo novidades dessa editora que eu não conhecia, adorei os lançamentos e aguardo algumas resenhas para conhecê-los melhor!!

    Beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!