Programação bienal 2014 de São Paulo - Autores

Olá pessoal!

Novamente atrasada, mas não esquecida hahaha. Não estarei lá, mas estarei acompanhando todas as novidades, estive passeando muito, dei um tempinho aqui, mas já, já eu volto ok? Precisava passar um tempo com a família e já que meu papito está em casa (férias finalmente), consegui... O que me deixa alegre, mas percebi que acumulei bastante coisa no blog =/.

Pluvia - Erica Azevedo:
Estande da editora Novo Século, Rua B - Estande 598.
Estará nos dias: 22, 23, 24, 29, 30, 31.

Os doze guardiões da luz - Luiz Henrique Batista: 
Estarei na Rua B, Estande B598 da editora Novo Século.
Estará nos dias: 26, 27 e 28.
Sessão de autógrafos será às 21:00 do dia 26.

Entre dois mundos - Lígia Miraglia:
Rua I estante 699.
 Dia 26/08 as 15:00 horas e dia  27/08 as 17:00 horas. 



https://www.facebook.com/events/530176567114069/?ref=22

https://www.facebook.com/events/667260656690796/?ref=ts&fref=ts
 
Para saber mais da bienal visite o SITE.

Beijos seus fofos e tenham um lindo fim de semana, depois me contem viu? 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Boa tarde Tamires.. espero um dia poder estar na bienal tb.. espero que estejas tri bem.... te desejo um lindo dia.. bjs moça querida

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena! Não encontrei a Erica! Adoro Pluvia! :/
    Beijos, Tha!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!