Resenha - Estranha perfeição

Olá pessoal!

A resenha de hoje é de mais um livro da Abbi Glines, para quem leu os outros livros lançados da autora: Paixão sem limites e Tentação sem limites sabe como é a escrita, mas eu sabia que o Woods era melhor e por isso fiquei ansiosa pela leitura deste livro.

Estranha Perfeição
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo seu futuro profissional.Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão.Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.
  • Título: Estranha perfeição 
  • Autor(a): Abii Glines
  • Editora: Arqueiro
  • Número de Páginas: 204
RESENHA:
Este foi o terceiro livro lido da autora, o livro chegou para mim ontem e no mesmo dia eu o li, não me arrependi de ter passado a minha tarde toda torcendo por este novo casal, mas querida Abbi, tem que mudar um pouco a "rota" porque já está maçante a questão dos caras agirem feito idiotas e depois de forma tão fofinha.

Nesta história conhecemos a Della, ela passou por muitos traumas emocionais quando era pequena, a sua melhor amiga desde pequena é a Branden, sua vizinha.

Della viajou sem rumo, ela queria experimentar o que era viver, o que era liberdade. Ela fica sem gasolina em uma cidadezinha pequena, Rosemary, na Flórida, o grande problema é que ela não sabia como abastecer o carro, mas o pior, ou talvez o melhor, é que um cara com sorriso encantador e muito gato a ajuda, estou falando do Sr.Kerrington, sim, o Woods.

"A forma como seus lábios se curvavam sedutoramente ao redor das palavras me fascinou de tal maneira que precisei me esforçar para não perder as instruções seguintes. Eu estava prestes a fazer uma pergunta quando ele deu a volta ao meu redor e abriu a porta do motorista. Ele se abaixou, deixando-me com uma visão livre o jeans ficando mais justo em seu delicioso traseiro firme. Eu gostei muito do que vi." Pág 11.

Woods queria esquecer de certos problemas, ajudou a Della com o abastecimento e resolveu convida-la para um restaurante, mas as coisas foram mais adiante, conseguiu o que queria, um noite sem compromisso, porém, ele nunca a esqueceria e aquela noite ficaria marcada.

Depois de quatro meses, Della recebe a proposta de um amigo para ficar em seu apartamento em Rosemary e ainda arruma emprego para ela no Country club, é claro que encontra Woods novamente.

Apesar de rolar algo muito grande entre os dois, ele tem que decidir em ficar com Della e seu passado, ou ser marionete de seu pai e se casar com Angelina Greystone.


Assim como disse na resenha de Tentação sem limites o livro que me apaixonei pelo woods eu adorei ele, nesta história ele não é muito diferente do Rush, comente muita burrada, mas não volta atrás do que diz e corre atrás do que quer, só me irritou o fato dele demorar a perceber que gostava de Della.
O que tenho para falar de Della? Ao contrário de Blaire ela não me irritou, ela era mais legal e não era tão irritante, só pensei que o segredo por detrás dos ataques de pânico fosse maior.
Sei que muitos vão dizer que é clichê, sim, é, mas a Abbi tem a escrita tão viciante que você não para e quando percebe já está no fim do livro e totalmente envolvida com a história implorando para saber mais, gritando por dentro, não! Querendo saber do próximo livro e de como termina tudo isso.
Acho que o terceiro volume do Sem limites ainda não foi lançado pelo fato de conter spoiler, acho isso porque a Blaire aparece neste livro, mesmo que pouco, mas aparece.

A capa é muito linda, a fonte tem o tamanho agradável. A editora mandou uma playlist e buttons junto com o livro, a leitura fica muito mais gostosa escutando as músicas.

Enfim, eu indico este livro para quem quer ler em um só dia com a tarde livre, um bom livro para "viajar" e viciar.

Classificação:
Onde comprar?

Beijos e até mais pessoal!

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Não conhecia a autora, mas pelo jeito as obras dela são boa.
    É sempre bom conhecer novos autores, por isso vou pesquisar as obras dela e quem sabe comprar algum livro =D
    Adorei a resenha, parabéns!!!
    bjs *-*

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee, Thá, tudo bem?

    Sua resenha é a segunda desse livro que leio só hoje. Confesso que o livro não me chama a atenção. Principalmente porque quando participei do lançamento do livro em um evento da editora aqui no Rio, comentaram que ele faz o estilo Belo Desastre. E eu não curti Belo Desastre. Por isso sempre deixo essa série passar.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamires!
    Quero ler este livro. Mais ainda agora, após ler tua resenha.
    Já li "Paixão sem Limites" e "Tentação Sem Limites". Gostei muito do primeiro, e o segundo foi pura decepção.
    Espero poder ler em breve.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler sua resenha e adorei, vou começar a ler esse livro agora mesmo, que bom que vc é minha filha e tem quase todos os livros que eu gosto né rsrsrsr...

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Quero ler esse livro mas não tenho muitas expectativas porque acho que o livro apesar de fácil de ler o drama parece de novela mexicana muito drama para nada rsrs mas enfim vamos ver se vou gostar leitura leve é bom para distrair.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamires tudo bem? Eu estou louca por esta leitura sabe, pois prefiro o Woods do que o Rush! Ahahah acho até a historia da Blaire com ele fofa, mas Woods me conquistou. Estou louca atras do meu exemplar, e agora com sua resenha a vontade só aumentou!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Já li RSRS E curti o livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar que este livro é viciante.
    Tenho vontade de ler, só não leria agora, iria demorar um pouquinho.
    Mas que bom que gostou tanto.
    Sua resenha ficou ótima.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho e não tenho vontade de ler os livros, sei lá é tantas opiniões que nem sei hahahaha
    http://contodeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A capa do livro realmente é perfeita e estou vendo que a editora está investindo bastante em livros dela, mas como você disse tem autores que batem sempre na mesma tecla. Ai...quebra! kkk Mas com tudo parece uma história bem legal. Seu blog está lindão...eu amei o novo layout.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  11. Estou aguardando meu exemplar chegar aqui em casa,
    também já li os outros dois livros da autora laçados pela editora e estou super curiosa por esse principalmente por que me tornei fã do Woods em Tentação sem limites.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Já li muitos livros onde o cara é um cafajeste no início e depois vira um gatinho manso, mas não me canso disso...kkkk'
    Ainda não li os livros da Abbi, mas não sei se realmente vale a pena dar uma chance *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, tudo bem?
    Eu li todos os livros de Rosemary que a Abbi já lançou. Porém, o engraçado, é que eu realmente li a história do Woods primeiro. Aliás, li o primeiro livro e, quando fui procurar pela continuação, foi o momento que descobri a história do Rush. Então eu li a do Rush, antes do voltar e ler o resto da história de Woods.
    Assim como você, também pego raiva de alguns personagens e suas atitudes. Mas sério, tem como não amar o livro? Como você disse, a Abbi escreve de uma maneira tão viciante, que quando se vê, a leitura já acabou e já estamos correndo atrás querendo saber dos próximos livros. É realmente envolvente.
    Adorei a sua resenha, você simplesmente expressou tudo o que eu achei do livro. Parabéns, ficou ótima!
    Beijos!

    Amor em Ler
    Estou sorteando um Vale Presente de R$ 50,00 lá no meu blog. Que tal você participar aqui?
    Também está rolando outra promoção, em parceria com vários blogs, onde estaremos sorteando 10 kits contendo livros + mimos. Se quiser saber mais, só clicar aqui.

    ResponderExcluir
  14. Pela sua resenha deu pra perceber que é uma história bem parecida com a série Sem Limites.
    Eu só li paixão sem Limites e o Woods não parece ser aquele típico idiota. Também não me apeguei muito a ele, acho que tenho que ler o segundo livro pra me acostumar mais.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu já conhecia o livro, mas não faz meu estilo, mesmo parecendo bom.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante da resenha, nossa, como vc lê rapido kkkkk
    achei bem interessante o tema do livro, vou pesquisar mais sobre ele.
    bjs
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tha, adorei a resenha! Olha, já queria muito ler algo da Abbi, mas agora quero mais. Tipo, a série Sem Limites me deixou muito curiosa, mas as resenhas eram muito variadas. Agora vejo que a escrita é boa e vou tentar investir nas duas! Beijoo!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!