Promoção - Dois anos de O maravilhoso mundo da leitura


O blog De tudo um pouco, mais outros diversos, se juntaram para montar esta mega promoção em comemoração de dois anos de O maravilhoso mundo da leitura!

SÃO 10 KITS PESSOAL!

Regras e observações:
A promoção é pelo Rafflecopter, as primeiras opções são obrigatórias e depois ele abrirá algumas opções extras. Cada kit terá um ganhador, o blog se responsabiliza em entrar em contato com os ganhadores e os livros, marcadores e mimos serão enviados por cada blog participante em no máximo 30 dias após o ganhador responder o e-mail com os seus dados, os blogs não se responsabilizam por atraso ou extravio dos correios.









BOA SORTE!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Flor, se ver este comentário me responda com teu e-mail ou entre em contato comigo que irei te explicar =D.
      Beijos e boa sorte!

      Excluir
    2. Obrigada pelo e-mail ! Já estou participando do sorteio e espero ganhar e claro como tudo mundo ! Fiz pode ser dizer todas as chances extras ! Estou louca para resultado de dedos cruzados ! Obrigada pela atençao especial !

      Excluir
  2. Olá, divulguei seu sorteio no meu blog
    Sempre que precisar, pode contar com o blog para divulgar seus sorteios

    http://sorteiosmais.blogspot.com.br/

    Beijoos
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Participando e muuuito anciosa!!

    beijinhos :D

    ResponderExcluir
  4. Participando
    gisele_100migadevc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog ''O Maravilhoso Mundo da Leitura'', pelos dois anos de existência!! E que venham muitos aniversários mais.
    Estou participando da promo. Adorei todos os kits.
    marcela_barbosa92@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!
    Bianca Nogueira
    biancanogueirac@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!