Próximos lançamentos da Companhia editora nacional

Olá pessoal!

Hoje trago a vocês os próximos lançamentos da editora Companhia editora nacional, de todos estou bem curiosa com Suspeitos rs.


Scott não está bem desde a aterrorizante noite em que homens não identificados assassinaram sua parceira Stephanie e quase o mataram também, deixando-o cheio de ódio, humilhado e sempre à beira de um ataque de nervos.
Maggie também não está bem. A pastora-alemã sobreviveu a três temporadas no Iraque e Afeganistão farejando explosivos até perder seu tratador no ataque de um homem-bomba. Seu estresse
pós-traumático é tão grave quanto o de Scott.
Eles são a última chance um do outro. Ele era um jovem policial em ascensão, ela foi criada para cuidar e proteger. Juntos, vão começar a investigar o caso que ninguém quer que investiguem: a identidade dos homens que assassinaram Stephanie.
O que os dois descobrem é que nada é o que parece ser. Eles seguirão por um caminho que os levará através das obscuras lembranças de seus infernos pessoais. Será que conseguirão sair dessa e encontrar os culpados? Ninguém pode prever.


 O QUE FAZ UM SAPATO SER SEXY?É o equilíbrio entre as tiras do calçado e o “decote” no peito do pé que permite ver o início das linhas que dividem os dedos.
Mas o que faz uma marca bilionária como a Jimmy Choo crescer e se consolidar no panteão das grifes de luxo num mercado de tendências tão instáveis e efêmeras como é o mercado da moda? Certamente é muito mais que o salto agulha e o glamour!
Cofundadora da marca em parceria com o sapateiro Jimmy Choo, Tamara Mellon é uma mulher polêmica e controversa. Figura tarimbada no mundo da moda, seu sucesso foi lapidado à base de muito trabalho
e uma boa dose de escândalos.
In My Shoes é um livro obrigatório para aficionados por moda, empreendedores, e todos aqueles que gostam de uma suculenta história real de sexo, drogas, dinheiro, poder, traições, saltos altos e muita competitividade.
                                      
 O QUE ACONTECE QUANDO O HOMEM COM QUEM VOCÊ SE CASOU ESTÁ CASADO COM DEUS?
Três mulheres têm suas vidas cruzadas ao se depararem com esta pergunta.
Três esposas de pastores que abriram mão de tudo para acompanhar os maridos quando eles receberam o chamado. Mas, quando um homem recebe o chamado divino, sua mulher é obrigada a acompanhá- lo, o chamado também é dela?
Quando se veem diante de uma encruzilhada que ameaça a sobrevivência de tudo o que é precioso para elas, cada uma vai se perguntar: qual é o preço de amar um homem de Deus?
Inspirado na reportagem de Lisa Cullen para a revista Time, Esposas de Pastores é um retrato apaixonante da vida privada das esposas de pastores, presas entre as exigências consumidoras da fé, do casamento,
do dever e do amor, e também um lembrete de que a capacidade de confiar em Deus é comprometida quando não somos capazes de confiar um no outro.


 E então eles se casaram e viveram felizes para sempre...Bem, isso é uma grande mentira!
Mesmo quem já encontrou o amor de sua vida sabe que não é fácil manter a chama acesa e a felicidade de uma relação sempre em alta, especialmente com todas as exigências do trabalho, da rotina, dos filhos, dos problemas financeiros, sem falar das expectativas e dos sonhos de cada um.
Conseguir driblar o desgaste das tarefas cotidianas é quase uma arte e, às vezes, para conseguir dar conta de tudo, você acaba deixando de lado aquilo que quer – mas você não pode nem deve abrir mão das suas necessidades. Com um pouco de jogo de cintura aqui, um pouco de desenvoltura ali, você vai
conseguir achar o equilíbrio para ter uma vida mais tranquila e feliz.
Com dicas, conselhos e truques para lidar com as situações mais cabeluda antes que você mesma arranque seus próprios cabelos, Guia para Donas de Casa Desesperadas é um livro bem-humorado e divertido que vai te ajudar a sair na frente na largada e a superar todos os obstáculos na correria do dia a dia para conseguir cruzar a linha de chegada ainda cheia de energia para desfrutar a família, além de reservar tempo para se dedicar às suas atividades favoritas.

De qual deles gostaram mais?

Facebook: Conrad e Companhia editora nacional.
Twitter: Conrad e Companhia editora nacional.

Beijos e até breve!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Adorei as novidades... Indiquei uma tag pra você lá no meu cantinho flor, espero que goste!

    XOXO
    http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2014/04/tag-primeiro-e-ultimo.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Tamires,
    Gostei de suspeitos... Valeu pelas dicas.
    Abraços
    www.aspiranteaescritor.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!