Próximo lançamento da editora Empíreo

Olá pessoal!

Vim apresentar mais uma divulgação da editora Empíreo, o seu próximo lançamento que será no dia 23 deste mês, o nome é: Ela prefere as uvas verdes.

Sucesso na web, autor lança livro de contos 

Conhecido na internet por seus textos no site Papo de Homem, Jader Pires publica livro de contos sobre perdas e encontros cotidianos.


Autor:

Jader Pires tem trinta anos e é jornalista. Largou a publicidade, a experiência de sete anos em um banco e foi escrever. Nunca precisou usar óculos, começou a ler livros depois dos vinte e teve de correr atrás do tempo perdido. Já escreveu na Revista da Cultura e, hoje, edita e escreve no site PapodeHomem.

OBRA:

Ela prefere as uvas verdes – histórias sobre perdas e encontros é um livro de contos que trata de assuntos comuns a maioria dos leitores. Nele, o autor aplica narrativas que transitam entre o dramático e o cômico, mas sempre aplicando um estilo leve e ao mesmo tempo incisivo.As treze histórias presentes no livro estão repletas do cotidiano, por onde desfilam personagens das mais variadas origens: um vendedor de crack, um político, um casal de idosos e um mágico de circo. As angústias e alegrias experimentadas por todos esses personagens são expressas em situações fortes, mas por vezes bem-humoradas, que aproximam o leitor da trama, sem deixar de fora nenhum detalhe.Em Ela prefere as uvas verdes, o leitor entra em contato com personagens em momentos surpreendentes de suas vidas. Momentos em que as perdas e os encontros trazem profundas transformações.
Ficha Técnica:
Editora Empíreo
ISBN: 978-85-67191-02-7
Páginas: 160
Formato: 13,5x20,5cm
Preço: R$39,90

Beijos e até mais pessoal!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Bom dia Tamires.. temos que optar e colocar a cara as vezes.. eu por um tempo consegui assimilar 10 anos de empresa com muitas obras poéticas que fiz no momento.. contos devo ter feito um ou outro pq não sou bom com eles como sou com sonetos e poesias..
    sucesso a ele.. beijos e até sempre moça querida

    ResponderExcluir
  2. Oiiii amiga, tudo bom?
    Fiquei sumida por uns tempos mais voltei hahah
    Adorei a dica, ainda não conhecia o livro.

    Beeijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece bem legal. Também divulguei lá no blog.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida...
    Vc disse que precisava de tempo... E claro que você merece tê-lo.
    Só senti sua falta... por várias vezes pensei em te enviar uma mensagem... mas sabe quando vc sente o que a pessoa precisa??
    Espero que tudo esteja bem com você tá...
    Eu não me despertei pela leitura desse livro... Mas não vou dizer nunca né...
    Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!