Projeto Desnamorados

Olá pessoal!

Hoje venho com uma informação bem bacana da editora parceira do blog, a editora Empíreo, para quem não conhece muito, pode ler a resenha de Zon - O rei do nada.

Venham participar pessoal \o/
Um livro colaborativo sobre o amor
Autores e ilustradores se juntam com o público para lançar o livro Desnamorados.




Desnamorados nasceu da vontade de Filipe Larêdo, Uiu Cavalheiro e Anna Haddad de olhar para o amor de uma perspectiva diferente, menos clichê e mais autêntica. Para isso, o livro vai compreender diversos contos, crônicas e poesias de muitos autores, ilustrados por artes de diversos ilustradores.
A ideia do projeto é abrir espaço para o maior número de histórias possível, para que todas as contradições e semelhanças do amor sejam retratadas, sem vieses.
Todo mundo pode mandar seu texto através do site do projeto: www.desnamorados.com.  A única regra é usar sempre os nomes dos mesmos personagens: Pilar e Acir. Os textos serão selecionados para a publicação impressa e digital. 
Também, para que o projeto seja colaborativo do começo ao fim, o Desnamorados entrou no site de financiamento coletivo Catarse e espera conseguir arrecadar a quantia necessária para que o livro seja impresso, dando recompensas de acordo com a contribuição.
Uma vez financiado, o lançamento acontecerá em uma data especial, com uma festa bem legal no dia 11 de junho, véspera do dia dos namorados.




Beijos e até mais!
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Que projeto bonito!
    Vou me inteirar ainda mais dos detalhes <3

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto sobre o projeto em um outro blog e achei o máximo! Com certeza o resultado vai ficar muito lindo, mal posso esperar para ver!

    Adorei o blog, estou te seguindo. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Legal!!!.
    Vou fazer um conto com esse tema e arriscar minha sorte ;)
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Tamires, muito legal esta iniciativa.. eu já fiz tanto soneto para os amores que nunca se concretizaram.. uma pessoa ganhou 100 sonetos todos terminando com o nome dela.. e sem mais nem menos parou de falar comigo pq fazia sonetos as amigas aqui do blog, assim como fiz a vc e tantas outras pessoas queridas.. faz parte né.. ainda bem que o ciume sei lá por qual motivo se apresenta antes de algo ser atado.. não me estresso mais com essas coisas do amor.. uma hora cansa.. bjs de bom dia moça querida

    ResponderExcluir
  6. Maninha linda, estou muito triste com vc
    Toda vez eu passo aqui e deixo minha marquinha e vc praticamente sumiu do meu =[
    Poxa, dá uma visitadinha, nem se for para dar um OI e sair hahahaha....VOCÊ EU DEIXO fazer isso. Porque pelo menos vc vai dar o ar da sua graciosidade. Saudades de vc amiga. Veh se aparece
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda e sumida.
    Está tudo bem com você?
    Espero que sim. adorei a iniciativa da editora eu nem a conhecia acredita rrsrsrsr. Mas é bom esse tipo de projeto porque dá mais valor aos escritores nacionais.. xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey
    Que super a ideia do projeto e adorei o nome!
    Sucesso para os autores e a editora.. tomara que dê tudo certo!

    beijos e tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Achei muito interessante o projeto, pena que não tenho criatividade o suficiente para escever - só coisas ruins sobre sentimentos ruins. Não combinaria com o livro. Não mesmo.

    Beijos!

    Blog: http://laireadsalot.blogspot.com.br/
    Vlog: https://www.youtube.com/user/laireadsalot

    ResponderExcluir
  10. Ah que projeto fofo! Estou pensando aqui se participo! Rs! Beijooos!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Queria eu ter criatividade pra participar desse projeto.. hahaha
    Ele é muito legal e acho que o resultado vai ser lindo, mal posso esperar para ver! *-*

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiee Tamires ^^
    Uia, que projeto bacana. Queria participar, mas ultimamente não tenho conseguido escrever :/
    MilkMilks
    Milkshake de palavras

    ResponderExcluir
  13. Ah que lindo *--*
    Amei a ideia do projeto.
    Querendo mandar meu texto pro site, mas estou sem criatividade no momento =(
    Enfim.. rs super apoio a ideia !
    Beijos, fica com Deus.
    Resenha no blog: http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/2014/03/resenha-golfinhos-e-tubaroes-o-outro.html#comment-form

    ResponderExcluir
  14. oii amiga!

    desculpa o sumiço... hehe
    prometo voltar a ser uma boa visitante =D

    adorei a ideia do projeto, vou ir conhecer mais

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!