Editora Matrix, Grupo IBEP + lançamento da editora.

Olá pessoal.

Como falei em posts passados, precisava de organização. Infelizmente tive que deixar o blog de lado para poder dar conta de outros afazeres e até mesmo alguns acontecimentos a mais que ocorreram, mas já dei um jeito e agora está tudo "balanceado" novamente.

Vou aproveitar o post para apresentar editoras parceiras e da editora Conrad e Companhia Editora Nacional, irei apresentar um super lançamento rs.

                                     
Alguma das obras da editora:
Tapete Vermelho
Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém...seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?


JÁ FIZ RESENHA.


Muito obrigada Aline, pelas maravilhosas conversas, paciência e etc. Você e a editora são 10!
A outra enorme parceria que fiz foi com o grupo IBEP. Já recebi livros e logo terão resenhas maravilhosas no blog do mesmo.
O mais novo lançamento e que inclusive já recebi meu exemplar foi O húngaro que partiu sem avisar.

Quem era o húngaro que vivia no apartamento de baixo e desapareceu sem dizer aonde ia? A única pista que deixou foram alguns papéis escondidos em vinte e seis livros que guardava na estante. Será que o húngaro era apenas o professor de música ou teria sido um agente secreto? Aquela busca, que começou com uma simples curiosidade do arquivista da embaixada da França, acabou revelando um intrincado mistério que teria de ser desvendado para salvar a pacata Santa Clara Frente ao Mar. Marcelo Antinori, neste romance que desde o início prende a atenção do leitor, oferece uma trama que combina pitorescos personagens locais - como a vendedora de bilhetes de loteria, o filósofo que dorme na praça com seus gatos e alguns loucos maltrapilhos que vivem e bebem nas escadarias da igreja - com exóticos visitantes que parecem saídos dos velhos contos da guerra fria.SKOOB
SITE: CONRAD/ COMPANHIA EDITORA NACIONAL.

Facebook: Conrad e Companhia editora nacional.
Twitter: Conrad e Companhia editora nacional.

Obrigada mesmo, de coração, as duas editoras por tudo, principalmente por acreditar em mim e no meu trabalho, desejo sucesso e podem contar comigo!

Gostaram? Logo vem muitas resenhas e novidades por ai.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ai que legal, parabéns pelas parcerias *-*
    Fico feliz por vc viu? Muuuuito sucesso, você merece.

    Beijinhos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-do-outro-lado-do-muro-marisa.html

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser livros ótimos!
    Parabéns pelas parcerias ♥
    Beijinhos linda!
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias, seu blog é lindo e merece! O húngaro que partiu sem avisar parece ser bem intrigante, quero ler.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Sou doida pra ler Tapete Vermelho!!!! Que a parceria renda muitos frutos.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sinopse de "O húngaro" bem instigante! rs E Tapete Vermelho tem tudo para ser uma história divertida! :D
    Bjus!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!