Futuros lançamentos da editora Arqueiro

Olá pessoal!

Vou visitar todos ao fim de semana e não fiz muitas postagens porque a blogueira aqui estava lo-ta-da de trabalhos e ainda teve vários testes, rs.

Vamos lá saber e ficar com aquele gostinho de quero mais da mega editora, sim, são lançamentos super demais e quero todos!!!

Querida Sue com previsão de lançamento para o dia 14/04.
Querida Sue
Março, 1912: A jovem poeta Elspeth Dunn nunca viu o mundo além de sua casa, localizada na remota ilha de Skye, noroeste da Escócia. Por isso, não é de espantar a sua surpresa quando recebe uma carta de um estudante universitário chamado David Graham, que mora na distante América. O contato do fã dá início a um intercâmbio de cartas onde os dois revelam seus medos, segredos, esperanças e confidências, desencadeando uma amizade que rapidamente se transforma em amor. Porém, a Primeira Guerra Mundial força David a lutar pelo seu país, e Elspeth não pode fazer nada além de torcer pela sobrevivência de seu grande amor. Junho, 1940, começo da Segunda Guerra Mundial: Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Britânica. Sua mãe a alerta sobre os perigos de um amor em tempos de guerra, um conselho que Margaret não quer ouvir. No entanto, uma bomba atinge a cara de Elspeth e acerta em cheio a parede secreta onde estavam as cartas de amor de David. Com sua mãe desaparecida, Margaret tem como única pista do paradeiro de Elspeth uma carta que não foi destruída pelas bombas. Agora, a busca por sua mãe fará com que Margaret conheça segredos de família escondidos há décadas. Querida Sue é uma história envolvente contada em cartas. Com uma escrita sensível e cheia de detalhes de épocas que já se foram, Jessica Brockmole se revela uma nova e impressionante voz no mundo literário.
SKOOB


 Os assassinos de cartão-postal previsto para o dia 09/04.
Os Assassinos do Cartão-Postal
Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando o repórter sueco Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com o jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.
SKOOB
 E o já esperado por mim: Mar de rosas previsto para o dia 24/04.
Mar de Rosas
Desde criança que Emma é uma jovem sensível e romântica e não é surpresa para ninguém que tenha encontrado a sua vocação como florista de casamentos. Assim está sempre rodeada de flores e trabalha com as suas três melhores amigas - Mackensie, Parker e Laurel. Emma não podia estar melhor, certo? Errado. É que Emma, apesar de bela e encher de vida todas as salas onde entra (aliás, tal como acontece com os arranjos florais que cria), apenas se cruza com os homens errados. E o último lugar onde alguma vez se lembrou de procurar é…bem debaixo do seu nariz. Jack Cooke é um arquiteto e amigo de longa data que praticamente faz parte da família. Um dia ele apercebe-se que sente por Emma algo mais do que apenas amizade. Mas quando a sua paixão é correspondida, as coisas começam a complicar-se. É que nem ele gosta de compromissos, nem ela é dada a casos passageiros. Conseguirão confiar nos seus corações — para se entregarem a uma vida em comum?
SKOOB


Por hoje é isso pessoal, me aguardem porque amanhã tem visita a todos \o/

Beijos e até mais!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oieee =)
    Gosto muito dessa editora e seus livros, quero ler todos o que divulgou aí!
    Ansiosa pra ler a estória da Emma <3

    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Desses lançamentos gostei do da Nora, mas ainda tenho que ler o anterior

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  3. Nossa são livros incríveis!! Tô louca pra ler Querida Sue, porque amo livros romântico e que nos fazem suspirar com suas histórias belas e profundas e quero ler Mar de Rosas, a continuação de Álbum de Casamento e sem dizer que essa capa é maravilhosa!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!