TAG: Desafio de férias

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho com um desafio, adoro desafios kkkkk.
A Natasha do blog Um novo roteiro me desafiou e eu aceitei, mas sinceramente? Até agora fugi porque eu realmente não sei se conseguiria...Enfim, vou tentar e dia cinco de fevereiro venho avisar se consegui XD.

                       

O desafio é no período de 18 de dezembro, até o dia 5 de fevereiro de 2014, e será feito da seguinte maneira:

  • Escolher no mínimo 5 livros, para ler até o dia 5 de fevereiro. A escolha do livro fica a critério de cada blogueiro.
  • Citar quais os livros escolhidos.
  • Fazer uma postagem dando início ao desafio e quando chegar a data final do desafio, fazer uma postagem dizendo se conseguiu cumprir ou não a meta imposta.
  • Indicar 6 blogs para participar e avisá-los.
Ai vão os cinco livros que lerei até dia cinco de fevereiro, mas para o dia das dúvidas vai que consigo mais não é mesmo?

A ilha de Kansnubra
Mago Aprendiz
O amor pode ter asas
Chemicals -O mestre oculto
Quase acaso
72 horas para morrer -Adicionado

Post atualizado em 27/01

Os blogs que convido são:

Boa sorte e farei as visitas hoje.
Beijos.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Legal o desafio (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal a tag, boa sorte!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no desafio Tamires.
    Dos livros que você escolheu já li Mago Aprendiz.

    Essa maratona é bem interessante, tenho visto muita divulgação e videos sobre ela, mas como eu nunca consigo levar um desafio até o fim, sempre travo, nem vou tentar.
    Boa sorte e boa leitura.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Boa sorte no desafio, espero que consiga ^^
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no desafio! Se eu fosse você escaparia também rsrs. Dá um medo de não conseguir né? Mas enfim, boa sorte mesmo :)

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Eu também estou participando desse desafio, ainda estou no segundo livro.
    Se eu não parar de mexer em html não vou conseguir concluir kkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eita, acho esse desafio meio dificil p mim ladksaçk, mas boa sorte! Adorei o blog.

    Beijos suspirandooo.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda quero muito te agradecer por me indicar essa tag, eu iria adorar participar..mas não poderei... porque estou com muitas dúvidas que livros quero ler... ando meio perdida com a leitura... então não poderei participar... quem sabe numa próxima???
    Boa sorte com as suas escolhas... destas que vc citou eu tenho O amor pode ter asas (consegui parceria com a autora... uhuuuu vou anunciar no blog) e Presas que estou finalizando. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!