Pesquisa de público, me ajuda?

Olá pessoal, como vão todos vocês?

                         
Bem, todos nós, blogueiros, sabemos que tem que lhe dar com leitores, para isso tentamos agradar a todos, o que eu quero é a resposta e opinião sincera de vocês, melhorarei assim que terminar e for recebendo as respostas.
De um tempo para cá, venho recebendo visitas de todos os tipos, desde de blogueiros(as) literários a blogueiros(as) de beleza, moda e informativos rs.
Me ajudem pessoal!

Quando a pesquisa alcançar a cento e cinquenta respostas pelo menos, farei um kit de mimos e marcadores (acho que um livro surpresa nesse kit seria ótimos né?) para sortear no sortei.me do facebook ou no twitter, coloque nos comentários como deseja ser feito.

Totalmente anônimo e rapidinho.


Desde já agradeço a cada um de vocês.
Beijos no ♥
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi Tamires! Respondi a pesquisa :-)
    Quanto ao sorteio, prefiro no Ttwitter.
    Bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Tamires.. respondi.. não tenho twiter e face não tenho muita paciência.. mas desejo sucesso a vc até sempre

    ResponderExcluir
  3. Respondi ;) Prefiro o sorteio no twitter alias hehe
    beijocas
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Tamires =)

    Respondida o/

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!