Tchau ano velho e seja bem vindo ano novo


Tudo bem pessoal?

Vamos dar um obaaa e seja bem vindo a este novo ano que começa amanhã de 2014.
Ano de copa, eleições, ano de muita gente no Brasil e ano das aulas começarem mais cedo rs. Pois é, eu espero que 2014 seja melhor que 2013.

Quero agradecer a todos os leitores de 2013 e aos que estão comigo desde o início do blog, obrigada por cada comentário, pela amizade e carinho de vocês comigo.

Eu ia fazer uma retrospectiva do blog, mas estive sem tempo, porém, nada atrapalhou de vir aqui e desejar um Feliz ano novo à todos.
Aproveitem o último dia deste ano e que amanhã venha 2014 o/

           

Então me digam, o que esperam de vocês no ano que vem?

Beijos e até breve.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Feliz ano novo! Que seu ano seja repleto de alegrias, Pq estando feliz significa que as coisas estão boas...
    Parabéns pelo blog, continue assim com o bom trabalho!
    Abração

    www.aspiranteaescritor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Tamires =)

    Pois é, 2014 vai ser um ano bem agitado no país rs... Copa, eleições...

    Que seu 2014 seja um ano de muitas conquistas e realizações!!

    Beijos e um Feliz Ano Novo!
    ;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Tem um recadinho pra vc lá no blog.
    Beijinhos e feliz ano novo.
    http://linhasemaislinhas.blogspot.com.br/2013/12/que-venha-2014.html

    ResponderExcluir
  4. Oiii parceira!
    Um feliz ano novo pra você, muita saúde, paz, amor, liivros hahah com muitas realizações!

    Beeijos

    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamires, tudo bem?
    Desejo um ano lindo pra você, viu? Tudo de melhor em 2014 e que você consiga realizar todos os seus sonhos (:
    Eu espero tanta coisa em 2014! Estou com uma sensação boa sobre ele, sabe?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo minha flor... Tudo de bom para você nesse novo ano que se inicia... Deus a abençõe.... Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sua linda, Feliz Ano Novo, que 2014 vc realize seus sonhos. To esperando muita coisa em 2014 pra começar um emprego novo, vamos a luta :D
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  8. Oii Tamires :)
    Feliz ano novooo!!! Que 2014 nos traga mais felicidade, livros e dinheiro...rsrs'
    Torcendo para que as coisas melhorem em 2014 *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hey-ah!
    Feliz Ano Novo Flor!
    Que esse ano você conquiste todas as suas metas!

    Beijão
    Anne

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!