Promoção- visual novo no ano novo!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?




O blog De tudo um pouco da Thá e o Shy Confident  juntaram-se para fazer uma super promoção especialmente para vocês, blogueiros ou quem quer começar um blog XD.

Como eu melhorei muito na questão de fazer layouts, resolvi sortear para vocês.
O layout vai ser do jeitinho que a pessoa pedir, assim que obtiver o ganhador(a) vou enviar um email e já deve ter em mente as cores e tudo, o banner vai ser feito pela Marília do blog Shy Confident.

E ai, gostaram? Então vem participar minha gente o/


Regras obrigatórias:

- Preencher o formulário
- Seguir os blogs pelo GFC
-Curtir as fã pages
- Informar um email válido

O restante são chances extras e quanto mais extras fizer, mais chance de ganhar tem!



a Rafflecopter giveaway

Como teve muitas inscrições, resolvemos sortear mais de uma pessoa.
Parabéns meninas, entrarei em contato e me respondem em prazo de 48 horas ok?

Observações:
Assim que sair o resultado entraremos em contato com o vencedor e o mesmo terá que responder em prazo de 48 horas ok?
-O ganhador(a) deve ter plataforma em BLOGSPOT.
-Serei responsável pelo layout e tenho até 20 dias para entregar à pessoa.
Qualquer dúvida entre em contato por favor.


                                                           BOA SORTE!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Participando e quem sabe Ano Novo de cara Nova!!!

    Seguidor:Saleta de leitura

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Td bem?!
    Divulguei seu sorteio no meu blog. Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com
    Conheça o Sorteio TOP.!

    Beijo! *

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!