Enfeitiçadas, de Jessica Spotswood da editora arqueiro.

Olá pessoal, tudo bem?

                                                 

Mais uma vez, estou divulgando outra notícia da arqueiro, sim, acabei de receber no email e amei.
Todos sabem que adoro livros do gênero e me interessei demais.

Lançamento previsto para dia 14/01.


Lançamento: Janeiro de 2014. Todo mundo conhece Cate Cahill e suas excêntricas irmãs. Muito bonitas muito reclusas e educadas demais para seu próprio bem. Mas a verdade é ainda pior: elas são bruxas. E se esse segredo for descoberto pelos padres da Irmandade, isso significará o hospício, o navio prisão ou até mesmo a morte. Antes de sua mãe morrer, Cate prometeu proteger suas irmãs. Contudo faltando apenas seis meses para a escolha entre o casamento e a Irmandade Cate pode não ser capaz de manter sua palavra, especialmente depois de ter encontrado o diário de sua mãe e ter descoberto um segredo que pode levar sua família a destruição. Desesperada para encontrar uma alternativa para seu destino Cate começa uma busca através de livros banidos e a questionar seus novos amigos rebeldes. Tudo isso enquanto faz malabarismos entre chás, propostas de casamentos chocantes e o romance proibido com o completo inadequado Finn Belastra. Se o que sua mãe escreveu é verdade, as garotas Cahill não estão seguras. Nem dos padres, nem das irmãs da Irmandade, nem mesmo uma da outra.
DEGUSTAÇÃO:
Nossa mãe também era bruxa, mas ela sabia esconder melhor do que eu.
Sinto saudade dela.
Nem um único dia se passa sem que eu deseje sua orientação.Principalmente em relação às minhas irmãs.
Tess corre na minha frente, dirigindo-se para o roseiral – nosso santuário, o único lugar em que nos sentimos seguras. As sapatilhas dela escorregam nas pedras do calçamento, o capuz de sua capa cinza cai e revela os cachos louros. Olho para trás, na direção de casa. Uma menina sair de casa sem capa é contra as restrições dos Irmãos, e correr não é um comportamento digno de uma dama. Mas não podemos ser vistas de casa por causa das cercas vivas altas. Tess está à salvo.
Por enquanto.


Já adicionei o livro no skoob e é meu desejado ♥.

Skoob.


LINKS:
ARQUEIRO : SITE / TWITTER E FÃ PAGE

Beijos e até breve.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi, Tamires, tudo bom?

    Eu sabia que você ia ficar louca por esse livro. Não faz muito meu gênero, mas até que o lançamento despertou minha curiosidade. A capa é linda a sinopse muito instigante. Eu gostei, viu.

    Beijos. Se cuida <3

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee Tamires, tudo bem?
    Parece ser um livro muito bacana, gosto de gêneros assim ^^
    Essa capa me encantou *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamires, tudo bem? Vi a propaganda desse livro em outro blog e agora aqui.. o que posso falar? Esse livro parece muito bom! Adorei a sinopse (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  4. Parece ser mt bom esse livro, amei a capa, e estou ansiosa pelo lançamento!

    Estou começando com meu blog, se vc puder fazer uma visita e seguir, se gostar..
    Amei seu blog, e já estou seguindo :D

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!