Resultado - Sorteio do mês da Modo.


Olá pessoal, como vão?

Eu sei que fiquei um tempinho sem postar e visitar mas estava organizando uma promoção para lá de especial para vocês, aguardem que este fim de mês espera rsrs.

Hoje vim falar do ganhador, ou melhor, ganhadora do sorteio MÊS DA MODO. Não participou? Que pena, mas acredito que terá outras.


Vamos ao resultado, certo?

Como disse iria fazer por ordem e assim foi feito, por ordem de comentário.

A vencedora foi...




Marcelle Dantas do blog Best Therapy \õ/

Parabéns Marcelle, já te enviei um email e logo receberá estes mimos da Modo.

Beijos e participem das outras promoções viu?




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Own, que lindo!!! Fiquei muito contente Tamires, obrigada!!! A sorte esteve a meu favor!!! kkkk
    Beijitos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora *-*.
    Parceira linda desculpa o sumiço mais minha vida esta numa correria que só ):

    Beeijos

    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora *-* Um dia eu ganho em algum sorteio (yn'

    Beeeeijos :*
    http://shy-confident.blogspot.com.br/2013/11/meus-parceiros.html

    ResponderExcluir
  4. Pooooxa, que pena que eu andei meio desligada esses últimos dias hein... Só teve novidade por aqui, e das ótimas hehehe

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!