Resultado da promoção especial mês de férias!

Olá.
Gente hoje recebi ótimas notícias em meu email \o/
Recebi o email da brubs eu ganhei Simplesmente Ana de top comentarista e fiquei muito feliz com isto.
A autora apresentada ontem também me enviou o email avisando que já enviou o exemplar...imagina ver meu email cheio disto o/.

Mas hoje venho anunciar o resultado do sorteio e para quem ganhou não fique triste esta bem? afinal tem outra promoção na lateral e  assim que ler A garota da casa grande eu faço a promoção dele também ^^.
A Amanda(autora parceira do blog) fez questão de enviar 2 exemplares para fazer promoção aqui no blog então esperem ok? rsrs

Agora chega de falar e vamos ao resultado \o/

a Rafflecopter giveaway




Parabéns Marcela Barbosa !

A responsável do formulário do blog Nerdices de uma garota já entrou em contato ^^.

bjos e até mais!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ta!!! imagino a felicidade de receber esse email!! hauaua Parabéns pra você!! E parabéns pra Marcela também!!

    Super bjo!
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!