Divulgação-autora Danielle Medeiros de Souza

Olá gente.

Faz um tempo que não divulgo escritores brasileiros certo?
Acho que o último post foi no mês passado,mas hoje vou divulgar uma autora do livro de poesias.
Obrigada a Danielle pelo elogio ao blog.

#OBS: A autora não é parceira,somente estou divulgando seu trabalho.Digo isto porque no último post teve gente que estava me parabenizando pela parceria e não era parceria,gente eu coloquei o mesmo recado de observação enorme!!!
Esta bem,para saberem tem sempre uma imagem igualzinha ao fim.
Se você é autor e pretende divulgar,abro o espaço com enorme carinho.Para isto só entrar em contato comigo.

AUTORA:
Foto -Danielle Medeiros de SouzaDaniele Medeiros de Souza, nascida em 1985 no Rio de Janeiro/RJ, descobriu o universo da poesia em 1998, ao fazer um trabalho de Português no Ensino Fundamental. Tornou-se grande admiradora de Fernando Pessoa. Descobriu o prazer de escrever seus próprios poemas, e não parou mais de expressar seus sentimentos. Ganhou dois concursos de poesia em escolas que estudou. Em 2013, lança seu livro de poemas Dores e Amores, que reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001.




Dores e AmoresOBRA:

O livro Dores e Amores reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001. Poemas que falam de amor e de sentimentos despertados por ele, como alegria, tristeza, medo, angústia e euforia.






Li alguns dos poemas que ela me enviou,sabe o que é legal? ela começou na 6 série assim como eu também comecei a me apaixonar pela poesia na mesma época de escola.

Todos os poemas dela tem a data que foi escrito, todos que li que me mandou são lindos.

Vou deixar um de seus poemas para que apreciem,acho que vale muito a pena ler.

"Fidelidade do amor
Sentimento que traz lágrimas
Não quero apenas amizade
O amor está em meu coração
Este amor que me faz chorar
Quando escuto canções de amor
Te quero mais que tudo,
Te quero de verdade
Mas acho que no amor
Tem que ter fidelidade."

Este é apenas um de seus poemas,para deixar quem ama poesias com gostinho de quero mais.

Onde comprar?
Clube dos autores

Contatos:


Por hoje é só.

Amanhã terá entrevista com o autor Luiz Henrique Batista de Os doze guardiões da luz.
bjus e até mais.

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Oi Tami, adoro ajudar s escritores nacionais. Acho super importante nos aproximarmos e darmos uma chance a eles.

    Eu ainda não conhecia a Daniele Medeiros =)
    É ótimo conhecer novos autores =D

    Beijos
    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim eu também amo acho super legal ajudá-los e sabemos também que o trabalho de cada escritor é feito com carinho e árduo.
      bjus

      Excluir
  2. Oi parceira ;)

    Tudo bem?

    Enfim, comecei agora a passar nos blogs... Amanhã tenho prova então está mega corrido, então vai ser bem rapidinho ok?

    Muito sucesso pra você viu... E também ainda não conhecia ela... Mas confesso que não sou muito fã de poesias...

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te aguardo lá no meu cantinho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim obrigada ^^
      Nossa prova já? kkk entendo estude muito ein rsrs
      A que pena poesias é tão bom ^^
      bjus

      Excluir
  3. oii Tamires!

    que legal uma autora de poemas! adoro poemas, só não costumo resenhar porque cada um compreende de uma forma particular, na minha opinião.

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Sim,amo poemas também e com toda certeza deve ser muitooo difícil resenhar um poema dela ^^
      bjus

      Excluir
  4. Olá Tamires.
    Faz algum tempo, eu fiz um post sobre o livro Dores e Amores da Danielle. Achei a poesia dela bem legal.
    O livro é super recomendado.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim eu me lembro,fiquei feliz quando ela entrou em contato comigo.
      Abraço!

      Excluir
  5. Oi Tamires.
    Parabéns por mais uma parceria. Seu blog esta sempre com parcerias ótimas.
    Espero que muuuuuuuuitas ainda venham viu linda.

    Beijos

    Jess - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada mas ela não é parceria )=
      Somente divulguei.
      bjus

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, ^^
    O livro parece muito bom.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Mas deixei um recado como sempre,ela não é parceira.
      bjus

      Excluir
  7. A Dani é um fofa! Merece ser divulgada sempre ^^
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  8. Oi Ta!

    Que fofinho esse poema que vc postou dela...gostei!! Não conhecia essa autora.
    Caramba, engraçado como a gnt começa a gostar cedo da literatura, né?? qnd gosta é desde sempre!!


    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jú ^^
      kkkk pois é e olha que nunca fui tão fã de português rsrs
      Obrigada amei o poema tinha mais porém eram grandes.
      bjus

      Excluir
  9. Obrigado pelo carinho Tamires!
    Esse apoio a literatura brasileira é muito importante.

    Beijo enorme,

    Danielle Medeiros de Souza.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!