Nova parceria \o/

Oi gente tudo bem?
Hoje venho anunciar que o blog fez mais uma parceria ebaa \o/.
Fizemos com o Prateleira de livros.


Vamos conhecer mais um pouco?

Minha fotoOlá meu nome é Guiian Pietro tenho 27 anos moro em Guadalupe-RJ, Sou Geminiano, sou muito chato nojento, adoro as coisas muito bem organizadas e as vezes “Sempre” consigo ser até chato :). (PUTS).Gosto muito de Ler, Joga TIBIA, trabalhar um pouco só RS Sai com os AMIGOS & FAMILIARES.Sou Webdesign trabalho á 10 anos com Lojas Virtuais & Blogs. Tenho 2 blogs relacionados á LIVROS SEXUALIDADES www.guiianpietro.blogspot.com.br .Atualmente estou escrevendo um livro de ROMANCE Erótico: passo em media de 2hrs  escrevendo por dia ;) ~

Redes sociais: Facebook /Página /Google+ / Grupo no skoob / Twitter

Recado:
Gente o resto do mês estarei super ocupada com provas testes e etc(o curso então? esta super difícil),não é fácil estudar de manhã e a tarde,principalmente acordar as 5 da manhã e chegar as 6 rsrs...então as postagens serão menos este mês )=.
Outra notícia é que no sábado como é meu niver e no domingo de meu irmão(pois é  chato fazer quase junto com irmão)não vou estar postando e comentando em blogs(pelo contrario estarei fazendo deveres e trabalhos haha,mas adiantarei tudo na sexta feira ^^).Mas lógico que não deixaria ninguém na mão rsrs,no domingo talvez eu passe em todos para visita e no sábado quem sabe,depende se conseguirei acabar tudo e se não vou sair para comemorar!
Espero que compreendam.
bjus!



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!