Parceria com o autor-Paulo F.





Foto -Paulo Ferro Jr.

 Estou aqui hoje com mais uma parceria,agora o autor Paulo F.  

Quem é Paulo F.?

Paulo F. nasceu em São Paulo em 1980, é escritor, dramaturgo e diretor de teatro, além de enveredar pelos roteiros de quadrinhos e audiovisual de vez em quando.
Paulo F. começou a escrever aos 13 anos, adaptando seus programas de TV preferidos para o formato de livros, contos e narrações.
Aos 15 anos, escreve sua primeira peça, uma adaptação para teatro de Faroeste Caboclo, música homônima da Legião Urbana, que não chegou a ser montada profissionalmente, apenas por sua turma de teatro do colégio.
Aos 17 anos escreveu seus 2 primeiros romances, um de ficção científica e um suspense sobrenatural. O segundo também ganhou uma adaptação para o teatro.
Após se formar em Desenho de Comunicação,em 1999 e estagiar como Designer Gráfico e Web Designer, conseguiu seu primeiro emprego em uma das maiores Agências Web do Brasil, onde trabalhou por 2 anos como Designer e Web Writer.
Esta é a história resumida,para saber mais clique AQUI.

                          Livros:


Algo no jeito como ela se move   
Algo no jeito como ela se move" é de escrita ágil e direta. Romance urbano, o bar é o espaço possível, circular, claustrofóbico: "a primeira coisa que Ed e Ric vêem quando entram no Rock Club naquela noite é apenas uma massa escura e difusa de fumaça ". Rock Club é a aurora do primeiro tombo, do tempo que desce sem freio. As pessoas são imaturas, girinos que nascem no meio-fio da cidade. O horizonte é maior, mas ninguém o vê. Eis a tensão da literatura de Paulo F. "Um dia ainda encontro uma garota com um All Star que combine com o meu." ---

10 Canções de Amor
O livro é um romance de literatura pop que narra a história de Alexandre, que tenta relembrar seus erros e acertos em 5 relacionamentos diferentes (cada um em uma fase da sua vida) e usá-los para salvar seu relacionamento atual. E para isso ele usa como base 10 Cancões de Amor, canções que o fazem lembrar de um passado de cada relacionamento: a primeira vista, o momento de ficar juntos, conhecer a família, ciúmes e muitos outros momentos que todos já viveram. 
Sobre o Infinitivo
Em Sobre o Infinitivo, Paulo F. embola sentimentos, desmanchando o equilíbrio de seus personagens. O dia-a-dia aparece acelerado em palavras ágeis, pulsos rítmicos de aproximações amorosas não previsíveis. Egoísmos-protetores, depreciações-defesa, desejos-repulsa e angústias-redentoras promovem encontros intensos e ciclos - nem sempre fechados - que encerram parágrafos onde vírgulas caem como chuva.

Já recebi o ebook do primeiro livro Algo no jeito como ela se move,assim que ler posto a resenha.

Redes sociais:


Livros: Skoob / Skoob /Skoob

Tem mais uma notícia.Quer ganhar o exemplar de 10 canções de amor?

Tem promoção no blog do autor,participe!

 LINK AQUI


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Ta... Mto legal esse post, não conhecia o paulo, mas já fiquei interessadissima nos livros...

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei juju tudo bem?
    Muito obrigada pelo elogio,espero mais visitas ^^ Assim que terminar o livro "Algo no jeito como ela se move",vou postar a resenha fique de olho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamires!

    Certamente me pareceu um escritor interessante. Vou procurar saber mais sobre ele. Abraços!

    Nerito
    http://www.oguardiaodehistorias.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!