Conselho de amiga

Sobre autora:

Foto -Siobhan Vivian
Siobhan Vivian nasceu na cidade de Nova York em 1979, mas cresceu em Nova Jersey onde, constantemente, se envolveu em encrencas por ser uma aluna que sempre aprontava em sala de aula. Ela estudou na Universidade de Artes e é graduada em Escrita para Filmes e Televisão. Trabalhou como editora em muitos romances best-seller do New York Times, roteirista para o canal da Disney e, atualmente, é professora na Universidade de Pittsburgh.

Conselho de Amiga
Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

Resenha:
Ruby está fazendo 16 anos...um dia especial, mas não tão assim. Seu pai apareceu depois de muitos anos, mas ela não quer contato com ele, sai com suas amigas Beth, Katherine e Maria. Dão muitos conselhos a Ruby, mas ela percebe que Beth nunca deixa pensar como quer e fazer o que quer.
Ruby conhece um garoto e vê que as coisas não são como parece e nem como as meninas dizem.
No fim Ruby descobre um enorme segredo que Beth esconde a vida dela toda, que poderia ter mudado sua vida.

Sinto muito em dizer, mas não gostei muito da leitura, apesar de Sibhoan abordar bem o tema, um caso bem casual, coisas de garotas. Mas acho que fiou muito monótona, bem cansativo. Indico mais á adolescentes (apesar de ser uma rsrs), mas talvez vocês gostem e vêem com olhos diferentes, até podem conseguir aprofundar mais.

Onde comprar:

Saraiva /Submarino /Americanas /Ou então vendo por 18,90 +10 marcadores + 1 livreto + frete grátis, só clicar no banner ao lado.

Gente agora tem mais um colaborador, mais um  para a equipe do blog.
Para saber mais clique em equipe/sobre o blog acima ou na barra lateral!


Não deixem de conferir também a resenha: Algo no jeito como ela se move

Bjus!
Classificação:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!