1ª Semana do Livro Digital mobiliza editoras e livrarias

  ler-e-bom-445x305

              1ª Semana do Livro Digital mobiliza editoras e livrarias

Boa tarde gente,vim para divulgar uma notícia bacana,que recebi no meu e-mail hoje de só uma olhada. 
A Semana do Livro Digital é um evento online que acontece desde 2004, nos Estados Unidos e Canadá, onde chama-se Read an Ebook Week. A primeira edição brasileira do evento é uma iniciativa da Simplíssimo, empresa gaúcha especializada em livros digitais, que atende o mercado editorial desde 2010.
A partir do próximo domingo, leitores de todo o país terão um motivo a mais para conhecer e experimentar o livro digital. E que reflete no bolso. Livrarias, editoras e autores promovem a 1ª Semana do Livro Digital, evento online que oferecerá milhares de ebooks gratuitos, ou com descontos especiais, entre os dias 03 e 09 de março. Já está confirmada a participação de nomes tradicionais do mercado editorial, como Livraria Cultura, Editora Zahar, Editora FGV, Grupo Editorial Summus, entre outras editoras e dezenas de autores independentes. O primeiro eBook de aventuras históricas interativas do Brasil - Caçada nos Mares Proibidos - estará de graça neste período.

As promoções estarão concentradas no site semanadolivrodigital.com.br, a partir da 0h01 deste domingo. O site funcionará como uma "feira do livro", só que online. O leitor poderá navegar pelas promoções, conforme o tipo - descontos, livros grátis, ou buscando diretamente a livraria ou editora de sua preferência.
Saiba mais em:simplissimo.com.br
Sobre ele:Fundada em 2010, com sede em Porto Alegre, a empresa atua exclusivamente com o livro digital e oferece um pool de serviços na área. Para editoras, atende a produção de livros digitais, treinamentos técnicos para designers e diagramadores e consultorias sobre o mercado digital. Desde sua abertura, a Simplíssimo já produziu mais de 2.200 ebooks, e capacitou mais de 700 profissionais. Para autores, a empresa oferece um serviço de auto-publicação que ajuda o autor a produzir o livro digital e a comercializá-lo nas grandes livrarias disponíveis no país.
Saiba mais também neste link aqui.
Bom é isto ajude e divulgue!
Bjus!

                      


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Puxa, bacana essa iniciativa. Com certeza vou participar e divulgar!

    Parabéns pelo blog!

    Nerito
    http://www.oguardiaodehistorias.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!