Resultado do primeiro sorteio do blog



                   Resultado do sorteio!


Gente venho aqui rapidinho informar do resultado do primeiro sorteio do blog vejam AQUI .
Bom a Leane entrou em contato comigo e me enviou quem ganhou ok . Queria muito agradecer a todas vocês,foram 192 inscrições e foi bombástica rsrs . Queria ressaltar também que vou procurar fazer mais postagens,conseguir chegar mais perto dos seguidores.Agora Chega de blablabla.

Vamos la quem ganhou foi....





Parabéns Janaína Santos.
As outras não fiquem tristes quero fazer mais sorteios no blog,obrigada a todos mais uma vez. Se puderem por favor respondem o formulário para melhoramento do blog AQUI.

Janaína a Leane do blog Menina Chique Chique, que vai ficar por conta do envio do premio.

BJS.

Ate a próxima!















Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oba ganhei, estou muito feliz!
    A Leane já entrou em contato comigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que peninha que não foi eu "/
    Mas parabéns pra sortudona!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  3. Da próxima meninas quem sabe e parabéns de novo a sortuda bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que pena, quem sabe não consigo na próxima.
    E por falar em sorteio estou fazendo um no meu blog. Caso se interesse: http://www.leiasempre.com/2012/11/sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!