Resenha "Bem mais perto"


Bem Mais Perto

Sinopse - Bem Mais Perto - So Much Closer - Susane Colasanti

Acordando para uma vida nova
"Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele."


Terminei de ler esta incrível história hoje agorinha mesmo. Simplesmente adorei, não sei se é pela minha idade, tem a ver com adolescência,mas me identifiquei muito, consegui entender o personagem (Brooke), a todo momento em seus "conflitos".

Brooke simplesmente usa"o saber", ela se muda de New Jersey somente por causa de Scott. Depois conforme o tempo passa ela descobre que Nova York, já era para estar em sua vida,que ali ela descobriria o que deveria ser feito. Brooke afasta até de seus amigos de New Jersey, mas, consegue novos amigos como Sadie e John. Ela evolui conforme o tempo passa, Nova York mostra a outra face da vida.
Acho impressionante o rumo da história, quando estava no meio já tinha em mente como iria terminar até que me surpreendeu. Brooke não olhava as pessoas a sua volta e não imagina o tamanho do seu potencial.
A história mexeu com meu imaginário de inicio ao fim. Também deu importantes lições.

Trecho super legal do livro:
"Uma das coisas mais incríveis que pode acontecer é encontrar alguém que enxergue tudo o que você é e não a deixe ser nada menos.Essa pessoa vê seu potencial,percebe as infinitas possibilidades e,através dos olhos dela,você começa a enxergar da mesma forma:como alguém importante,alguém que pode fazer a diferença neste mundo.
 Se você tiver sorte de encontrar essa pessoa,nunca a deixe ir embora!"


Adicione ao SKOOB .

 Pode conhecer mais aqui.

            Classificação:
                                Comentem!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!