Divulgando o livro de LIlian Reis!

                Eu,meu pai e os meus outros amores.

Olá pessoal,tudo bem?
Bom hoje vim fazer uma postagem especial pra vocês!
A escritora Lilian Reis,publicou um super livro.
Vamos falar um pouco sobre ela...


"O que posso dizer é que escrever é uma de minhas paixões. Uma paixão adormecida e que despertou com força total agora que vejo meus filhos já encaminhados. Acho que já falei isso antes, adoro cinema, leitura e estar com minha família. Adoro os momentos em que posso ser eu mesma, sou uma moleca! Adoro bagunçar entre irmãs e amigas. Adoro quando podemos nos libertar e tirar umas fotos descontraídas. Amo conversar com meus amigos no Face. Amo fazer amigos. O que mais posso dizer? Amo viver! Amo amar, amo sorrir, amo respirar...amo sentir meu coração saltitar. Amo uns mimos... E... amo falar de amor! Isso me motiva. Lilian Reis."
Você pode saber mais dela clicando aqui.

Agora vamos falar de seu super livro!


Há coisas na vida que acontecem e a pessoa se revolta, fica com raiva de tudo e de todos, contudo, Jade teve que aprender da maneira mais dura, que o mundinho no qual ela vivia era fútil, uma imensa bola cheia de nada. 
Para Jade, tudo que importava era sua mãe, padrasto e amiga. O pai era um sonho inalcançável, uma figura por quem Jade nutria “sentimentos incompreensíveis”.
Ela acreditava que aquela vida de badalações, academia de dança, luais, e festas eram tudo de bom, e para o qual valia a pena viver. O resto era descartável. Entretanto, Jade fora inserida “contra sua vontade”, em outro mundo. Um lugar completamente sem valor para ela. As pessoas pouco lhe interessavam e tampouco ela acreditava que eles se interessassem por ela. Para ela, uma garota da cidade grande, o que importava eram as coisas que ela podia fazer e a maneira como se divertia, e amava apenas essas pessoas que eram seu ”tudo”...
Uma história cheia de emoções, conflitos, dúvidas e descobertas, que tem um enredo gostoso, uma linguagem jovem e engraçada. Prepare-se para conhecer o outro lado do mundo de Jade. Uma adolescente quase adulta, que se mostrou rebelde e marrenta. Será que Jade aprenderá com seus erros a ser uma pessoa melhor?
O livro aborda vários temas importantes, dentre eles a primeira transa, a amizade, e os sentimentos de um modo geral. Contudo, a abordagem principal é o amor de Jade por seu pai. Um homem do interior, que conviveu com sua filha apenas nos primeiros anos de vida, mas que a marcou muito. Para ela, o pai foi seu herói, aquele que a acudia dos pesadelos e dos seus medos. Todavia, a imagem deixada por ele apagou-se pelo fato de ele não ser um pai presente. A vida de Jade deu outra guinada após uma tragédia, que a obrigou a viver outra realidade...

        Assistem também ao BOOKTRALLER !




Bom então é isto gente!

Adicionem também em FACEBOOK , TWITTER ,   BLOG  .

Curte também a página do face Eu,meu pai e os meus outros amores   e fique por dentro das novidades!

PS: Desejo de coração um grande sucesso a minha amiga Lilian Reis. bjinhos de mineira para mineira rsrs.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Obrigada Tamiris Cipriano! Valeu! Espero que nossos amigos de Mariana e região se liguem na história de Jade que contei com muito amor e carinho. Beijos Lilian Reis.

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza,muito obrigada pelo comentario,espero que gostou do que postei bjs! Muitos sucessos a vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!